Quem é fã de “The Walking Dead” não tem dúvidas que os anos da série amadureceram alguns atores – uns mais que os outros. Esse é o caso de Chandler Riggs , o icônico Carl Grimmes . O personagem já foi enaltecido por Michael Rooker, ator que interpretou Merle Dixon durante um evento dedicado aos fãs da série nos Estados Unidos em dezembro do ano passado. Segundo o artista, o personagem de Riggs chamou atenção nos últimos anos tornando-se essencial para o enredo e, por isso mesmo, deveria ser o único a sobreviver nesse mundo apocalíptico. Entretanto, no mundo real, o amadurecimento do jovem que integrou o elenco desde a primeira temporada torna-se visível: agora, Riggs é um homem de 18 anos.

Em The Walking Dead, Chandler Riggs interpreta Carl Grimmes desde a primeira temporada
Reprodução
Em The Walking Dead, Chandler Riggs interpreta Carl Grimmes desde a primeira temporada


Leia também: Ator de "The Walking Dead" explica porque deixou as redes socias após ameaças

O aniversário da estrela de “ The Walking Dead ”, por sua vez, não foi passado em branco pelos fãs da série no Twitter. Diversos usuários enalteceram o trabalho do jovem durante esta terça-feira (27) na rede social. Entre um comentário e outro, as imagens das mudanças nos últimos oito anos de Riggs foram recordadas e compartilhadas pelos fãs.



Leia também: Ator de "The Walking Dead" provoca fãs com revelações da oitava temporada

Um futuro incerto 

Agora maior de idade e com uma faculdade nas costas para carregar, os rumores de que Carl Riggs abandone os trabalhos em “The Walking Dead” começaram a ganhar força. Muitos fãs especulam que a morte de Carl Grimmes pode estar próxima por conta da vida pessoal do ator que promete estar bastante agitada. Apesar disso, Riggs chegou a comentar os rumores dizendo que é possível que ele frequente a faculdade e continue atuando na série ao mesmo tempo, como relatou o portal Inquisitr. Entretanto, seu futuro na trama permanece incerto.

Leia também: Inspirado em “Game of Thrones”, novo cartaz de “The Walking Dead” é divulgado

A oitava temporada de “The Walking Dead” já está confirmada e prevista para estrear no segundo semestre de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!