Se os fãs de “The Walking Dead” acham que são somente eles que estão tendo que contar a ansiedade para ver a oitava temporada do programa, mas os próprios atores mal se contém ao falar do que está por vir em outubro. Thomas Payne, ator que interpreta Jesus na série, deu uma entrevista para o site Comicbook e não quase não conseguiu de conter com as revelações do que está por vir em outubro. “É uma sequência que nunca aconteceu na série e estou muito ansioso”, revela.

Leia também: Ator de "The Walking Dead" revela que quase "esfaqueou" alguém nos bastidores

Ator de ''The Waling Dead'' faz revelações sobre a série e diz que oitava temporada terá sequências inéditas na história
Divulgação
Ator de ''The Waling Dead'' faz revelações sobre a série e diz que oitava temporada terá sequências inéditas na história


Expectativas

Sincero, Thomas Payne não escondeu a empolgação com o que está por vir na oitava temporada de “ The Walking Dead ”. O ator disse que os próximos capítulos são algo sem precedentes na história do programa e que vão surpreender o público. “Eu acho que a oitava temporada, que vamos entrar agora, vai ser completamente diferente, para começar”, diz. Thomas chegou a brincar com a própria animação para a estreia da nova temporada e fala “‘bem, na verdade... os primeiros episódios da oitava temporada não são deste mundo de tão incríveis. Assim que nós os vemos ficamos ‘ok, isso foi sensacional’, e depois vemos o episódio seguinte e também é sensacional”.

Leia também: Produtora afirma que estreia de "The Walking Dead" terá "uma tonelada de ação"

 “Estou muito ansioso [...] é uma sequência que nunca aconteceu antes na série e estou muito ansioso tanto por mim quanto pelo público”, revelou o interprete de Jesus para a Comicbook . De acordo com suas palavras, as cenas que estão sendo gravadas estão saindo exatamente como todos imaginavam que seriam a partir do roteiro e que, por isso, estão incríveis.

Leia também: 3º ano de "Fear The Walking Dead” começa com agonia e peso na medida certa

A oitava temporada de “The Walking Dead” só deve chegar à televisão em outubro, mas o ator relata que está sendo uma tarefa difícil conter o orgulho de mostrar o que está prestes a sair do forno nos próximos meses. “Todos estamos exaustos física e mentalmente e estamos nos esforçando para caramba para fazer o programa ficar tão incrível quanto poderíamos, por isso estão tão ansioso para outubro chegar porque quero ver as coisas que foram gravadas”, comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!