Fábio Porchat foi o mestre da cerimônia da 3ª edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasilero
Divulgação/PressFC Assessoria
Fábio Porchat foi o mestre da cerimônia da 3ª edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasilero

Marco Luque, Fábio Porchat e Tatá Werneck, que pela primeira vez apareceu em um evento público acompanhada com Rafael Vitti,  são só três nomes entre os mais conhecidos no Brasil quando o assunto é comédia , mas a fama deles não fica só nos limites desse estilo cômico. A comprovação disso é o fato da 3ª edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasilero ter acontecido na última quinta-feira (30) e reservado um troféu para cada um desses talentos, peritos em arrancar risadas dos que não dispensam uma boa dose de entretenimento. 

No Auditório do Ibirapuera, personalidades da comédia como Marco Luque, Marvio Lucio e Tatá Werneck , entre outros indicados, foram premiados nas categorias de “Melhor Criador de Personagens” , “Melhor Imitador” e “Melhor Atriz de Comédia” respectivamente pela terceira edição da solenidade, conduzida inclusive pelo comediante Fábio Porchat . A festa marcou a abertura da 8ª edição do festival Risadaria, que a partir desta sexta-feira (23), estará durante um mês por variados endereços de São Paulo com shows e espetáculos oferecendo o melhor da comédia nacional.

undefined
Divulgação/PressFC Assessoria

Marvio Lucio, o "Carioca", foi premiado na categoria de "Melhor Imitador"

Além dos nomes de peso já mencionados, programas como o “Programa do Porchat”, “The Noite com Danilo Gentili” e “Tá no Ar a TV na TV” também levaram prêmios para casa. 

O prêmio

A 3ª edição do Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasilero , apresentada pelo comediante Fábio Porchat , teve dez categorias com três indicados para cada uma delas, além do “Grand Prix”, categoria a parte que tem votação popular. Cada um dos competidores, no prêmio, é avaliado tecnicamente pela organização e por comendiantes e profissionais da comédia no Brasil, time que conta com autores, críticos, produtores, diretores, entre outros. Confira todos os ganhadores!


Melhor Criador (a) de Personagens

Marco Luque

Melhor Imitador (a)

Marvio Lucio ("Carioca")

Melhor Peça Teatral de Comédia

"5X Comédia"

Melhor Show de “Stand-Up Comedy”

"Perdendo Amigos", Mauricio Meirelles

Melhor Programa de Humor na TV

"Tá no Ar a TV na TV", Globo

Melhor Ator de Comédia

Welder Rodrigues

Melhor Atriz de Comédia

Tatá Werneck

Melhor Programa no Formato “Talk Show”/”Late Night Show”

"The Noite com Danilo Gentili", SBT

Melhor Conteúdo de Humor Digital

Porta dos Fundos

Melhor Comédia de Cinema

"O Shaolin do Sertão"

GRAND PRIX (votação popular)

"Programa do Porchat", TV Record

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!