Os fãs de "Downton Abbey" já podem comemorar. Foi confirmado nesta semana que a série britânica de sucesso se transformará em um filme e que suas gravações provavelmente começarão em "algum momento" do ano que vem. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira, dia 21, por Michael Edelstein presidente da NBC Universal International Studios, conglomerado responsável pelo seriado. De acordo com o produtor britânico, "há um filme sendo trabalhado, ele tem sido trabalhado há um tempo".

Leia também: Com Ghost atrás das grades, 4ª temporada "Power" estreia nesse domingo

Série ''Downton Abbey'' vai virar longa-metragem e produção deve começar já no ano de 2018, segundo executivo
Divulgação
Série ''Downton Abbey'' vai virar longa-metragem e produção deve começar já no ano de 2018, segundo executivo


Produção em andamento

Com a pretensão de repetir o imenso sucesso que a série fez na televisão durante anos, a NCB já está trabalhando em alguns pontos cruciais para a empreitada. "Nós estamos trabalhando para criar um roteiro certo e depois nós vamos ver como iremos reunir o elenco. Por que como você sabe as pessoas seguem em frente e fazem outras coisas. Mas nós estamos esperançosos em fazer o filme em algum momento do próximo ano", explicou Edelstein, presidente do canal responsável pela produção da série " Downton Abbey ".

Leia também: Saindo do forno! Nova temporada de “Game of Thrones” ganha mais um trailer

Vencedora de grandes premiações, como os Emmy Awards, "Downton Abbey" começou a ser transmitida na televisão em 2010 e chegou ao fim seis temporadas depois, em 2015, com um tremendo sucesso. O seriado conta a história de uma família aristocrática de Yorkshire, no Reino Unido, do começo do século 20 e das suas relações com os empregados. Com muito drama, intrigas, romances e brigas, o programa roubou os corações de milhares de pessoas também pelos seus figurinos e cenários, minuciosos até os últimos detalhes. 

Leia também: "American Gods" subverte culto aos deuses e entrega crítica sutil à modernidade

Apesar da produção estar prevista para começar já em 2018, ainda não há datas ou outras informações relacionadas à possível estreira do longa-metragem baseado na série "Downton Abbey" além do que já foi mencionado pelo presidente da NBC. Desde o final do seriado em 2015, os fãs já especulavam na internet uma possível adaptação para o cinema

Com informações de ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!