Após sua última temporada ter sido aclamada pela crítica, a trama dramática de “Power” estará de volta. A série já tem nada de estreia no Brasil e no restante da América Latina garantida pela Fox Premium logo após sua transmissão nos Estados Unidos. No próximo domingo (23), às 23h, estreia a 4ª temporada de “Power” na televisão e, em seguida, o episódio será disponibilizado no aplicativo da emissora.

Leia também: Nova aposta da Netflix, "Glow" atende demanda por mais empoderamento na TV

4ª temporada da série americana produzida por 50 Cent, ''Power'', ganha data de estreia no Brasil e na América Latina
Divulgação/FOX
4ª temporada da série americana produzida por 50 Cent, ''Power'', ganha data de estreia no Brasil e na América Latina


Criada por Courteney A. Kemp, indicada parece o Emmy por “The Good Wife”, e com produção feita pelo rapper 50 Cent , “ Power ” voltará a ser exibida no prómixo domingo (23), pelo canal Fox Premium 2, às 23h. Com mais emoções, a quarta temporada vai explorar ainda mais a crise existencial de James “Ghost” St. Patrick (Omari Hardwick) que agora estará na cadeia por um crime que nem ao menos cometeu e quem o colocou atrás das grades foi sua ex-noiva, a fiscal Ángela Váldes (Lela Loren). Assista o trailer com cenas do que está por vir:

Leia também: Maitê Proença viverá caso lésbico na segunda temporada de "#MeChamaDeBrunna"


Leia também: "American Gods" subverte culto aos deuses e entrega crítica sutil à modernidade

“Power”

" Power " conta a história de "Ghost", dono de uma casa noturna em Nova York, mas que paralelamente está envolvido com o tráfico de drogas. Durante muito tempo ele tenta viver uma vida dupla, mas decide que o melhor é deixar o crime para trás. Essa decisão, contudo, não será fácil de encarar e os problemas começam a surgir. Ao mesmo tempo que luta contra si mesmo na tentativa de se desvencilhar da criminalidade, "Ghost" precisa lidar com seu passado que o ronda enquanto se esforça para manter seu casamento com Tasha (Naturi Naughton) vivo. A intensa 4ª temporada será exibida pela Fox Premium 2 a partir do próximo domingo (23). Os episódios também serão disponibilizados para usuários premium do aplicativo da Fox.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!