O rapper Jay Z anunciou nesse domingo (18) o lançamento de "4:44" , seu 13º álbum de estúdio. O disco será lançado no dia 30 de junho exclusivamente para assinantes do Tidal.

Leia também: Rincon Sapiência defende o engajamento no rap: "Não anula a arte"

Jay Z vai lançar seu 13º álbum de estúdio,
Reprodução/GQ
Jay Z vai lançar seu 13º álbum de estúdio, "4:44", no dia 30 de junho

Além de ser o novo álbum de Jay Z , "4:44" também é o nome de um filme do Tidal e estrelado por Mahershala Ali, Lupita Nyong’o e Danny Glover. Ainda não se sabe se o filme irá acompanhar o disco, como Beyoncé fez em seus dois álbuns mais recentes.

Leia também: Álbum "Língua Franca" é uma mutação de fonéticas e celebra a língua portuguesa

O anúncio do novo disco do rapper foi feito pelo Twitter, com um vídeo postado na noite de domingo. Veja o clipe abaixo:

Número místico

O número 4 é bem importante para o cantor e para sua esposa, Beyoncé. O aniversário dele é em 4 de dezembro, enquanto o dela é no dia 4 de setembro. Além disso, eles se casaram no dia 4 de abril de 2008 e têm os algarismos IV tatuados no dedo anelar.

A campanha do disco começou há algum tempo, quando vários outdoors com os números "4:44" começaram a aparecer em Nova York. Os fãs do músico, ligados na conexão dele com o número, sacaram que a campanha tinha algo a ver com um novo trabalho dele.

Leia também: Kendrick Lamar se consagra como um dos maiores da história com novo álbum

O novo disco de Jay Z chega quatro anos depois de "Magna Carta Holy Grail", seu mais recente álbum, lançado em 2013. O álbum também será lançado logo depois do rapper se tonar pai mais uma vez: de acordo com a revista  People , Beyoncé deu à luz gêmeos na semana passada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!