Com a suavidade do violão típica do MPB, Karina Martins entoa sua voz em um ousado single que mistura as batidas do funk carioca e os beats eletrônicos da música pop, liberado nesta sexta-feira (09). ETC , a nova canção da artista, demonstra sua nova fase que busca experimentações saindo da zona de conforto do clássico estilo musical. A música, por sua vez, teve a produção do tecladista da banda Supercombo , Paulo Vaz.

O novo single de Karin Martins é uma mistura do MPB com outros ritmos
Reprodução
O novo single de Karin Martins é uma mistura do MPB com outros ritmos


Leia também: Com sertanejo como arma, Deezer aposta no Brasil e na massificação do streaming

“Chegamos a uma sonoridade muito diferente, com características únicas e ao mesmo tempo de ‘world music’, já que mistura diversas tendências”, explica Vaz. Karin Martins, que não se separa do seu violão desde os 11 anos e se encantou com o MPB logo cedo, defende que as mudanças no estilo são necessárias. “Começo a me reconhecer em facetas diferentes. Ter Paulo Vaz ao meu lado me dá a segurança necessária para ousar e trilhar caminhos com a liberdade necessária para poder adquirir mais conhecimento”, comenta.

Leia também: Anitta internacionaliza seu "quadradinho" com hit em espanhol "para brasileiros"

Em 2016, a artista já tinha trabalhado com o músico, que produziu o EP Quem é Você . Entretanto, o projeto agora toma outras dimensões nesse novo ano. “A ideia foi pegar uma cantora muito boa, que também é uma excelente compositora, e juntar com toda essa influência em um universo mais atual, com uma linguagem sem barreiras, com alcance de 360 graus”, conta Paulo Vaz. Para a cantora, a experiência valeu a pena.  “Me encantei com ETC desde a primeira vez que a ouvi e quis encarar o desafio de gravá-la”, revela Karin. A canção é a primeira que a artista interpreta que não é uma composição autoral, tendo sido escrita por Alex Prata, Gadu, Titto Valle e Carlos Ceroni.

Leia também: Estrela de musical, Zélia Duncan vê brasileiros abalados com auto-estima

Confira o resultado do novo MPB de Karin Martins:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!