Tamanho do texto

Vivendo uma mulher determinada, forte e cheia de emoções, Isis Valverde dá vida à personagem perturbada em clipe do single Beautiful Lie do Republica

Saindo da sua zona de conforto, Isis Valverde foi convidada pela banda brasileira Republica para encarar uma personagem forte, determinada e perigosa no clipe de Beautifu Lie , single que fará parte do álbum "Brutal & Beautiful". A música fez parte do filme "Amor.com", também estrelado pela atriz global. Armada, ela passa por vários momentos difíceis no videoclipe.

Leia também: "Amor.com" é mais uma daquelas comédias românticas esquecíveis

Com clima obscuro, Isis Valverde estrela clipe de ''Beautiful Lie'' da banda de heavy metal brasileira Republica
Reprodução
Com clima obscuro, Isis Valverde estrela clipe de ''Beautiful Lie'' da banda de heavy metal brasileira Republica


Personagem intensa

Esqueça a Ritinha de "A Força do Querer": no clipe com atmosfera pesada, Isis Valverde encara uma personagem completamente diferente dos papeis que já viveu em filmes e novelas. A atriz foi convidada para fazer parte vídeo do  Beautiful Lie  da banda Republica que, apesar de cantar em inglês, representa o cenário roqueiro nacional. Rafael Kent, diretor do videoclipe, comentou a escolha da morena para ilustrar a música: "Eu criei uma nova personagem e escrevi a história para ela ser essa mulher disruptiva e imprevisível'. O single faz parte do novo álbum da banda, "Brutal & Beautiful", que está sendo produzido por Matt Wallace, que tem em currículos grandes nomes como Maroon 5, Faith No More e REM. Assista Beautiful Lie abaixo.

Leia também: Isis Valverde retorna à TV com sua primeira protagonista no horário nobre


Leia também: “A Força do Querer” debate empoderamento feminino e misticismo

"Precisávamos de uma personagem que tivesse delicadeza, beleza, sutileza, mas com muita atitude e intensidade. Assim como é a nossa música. E a Isis foi simplesmente perfeita. No clipe, ela chora, ri e de repente está com uma arma na mão. É instigante, envolvente", comenta o guitarrista Luiz Fernanda Vieira sobre a escolha de Isis Valverde para o vídeo. As vésperaras de lançar seu novo álbum, o Republica se prepara para encarar uma turnê pela europa e também serão uma das atrações do festival Rock in Rio. Tocando como Second to Headliner no palco Sunset, a banda irá se apresentar no dia 24 de setembro.