"Des-pa-cito" – não existe uma pessoa que não esteja cantando o ritmo latino de Luis Fonsi e Daddy Yankee . O hit alcançou o primeiro lugar das paradas em vários lugares do mundo e na internet acumula versões nas mais diversas línguas e com as mais diversas interpretações. Até o cantor Ricky Martin se rendeu ao som que não sai da cabeça da dupla, como mostrou em suas redes sociais. Assim, listamos as oito melhores covers e versões de "Despacito" que estão rolando na internet.

Leia também: Parceria sem fronteiras: a união musical dos brasileiros com os latinos

''Despacito'' é a música do momento e já conquistou fãs ao redor do mundo; confira as melhores versões do hit
Divulgação
''Despacito'' é a música do momento e já conquistou fãs ao redor do mundo; confira as melhores versões do hit


Com Justin Bieber

Até Justin Bieber caiu nas graças de " Despacito " e gravou uma versão em inglês da música – que originalmente é em espanhol. Muitas pessoas só ficaram conhecendo a música depois que o cover do canadense viralizou nas redes.

Eletrônico

O grupo Major Lazer em parceria com o DJ Moska lançaram um cover com uma pegada mais eletrônica de "Despacito" e conquistaram os fãs do gênero na internet.

Molejo

O grupo brasileiro Molejo fez sua própria versão de "Despacito" no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e colocou os convidados para dançarem na mesma hora.

Leia também: Invasão latina: Ludmilla faz parceria com dupla de reggaeton Zion & Lennox

Versão romântica

O próprio Luis Fonsi elogiou o cover mais lento e romântico de "Despacito" feito por Carolina Garcya dizendo que ficou emocionado com a voz da jovem. 

Maxi Espindola e Agustín Bernasconi


Atores da série argentina "Aliados", Maxi Espindola e Agustín Bernasconi estão fazendo sucesso com sua própria interpretação da música de Luis Fonsi. 

Coreana

A cantora e produtora musical coreana J.Fla se arriscou no espanhol para fazer um cover de "Despacito" e sua versão do hit latino virou um fenômeno online. 

Salsa

Transformando "Despacito" em outro ritmo latino "caliente", o grupo Kosmic La Ciencia remixou a música para deixá-la com a cara da salsa. 

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

Boyce Avenue

O famoso grupo americano de covers Boyce Avenue também se deixou levar pela febre latina e entrou no ritmo de " Despacito ". Os comenários do vídeo estão dominados por brasileiros e latinos elogiando a performance da música.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!