Os serviços streaming e on demand este mês trazem diversos títulos diretamente do cinema para a televisão este mês. Além de filmes aclamados pela crítica, algumas emissoras também vão aproveitar o momento para lançar novas produções.

Nos serviços de streaming o longa Patterson chega em junho para os telespectadores
Reprodução
Nos serviços de streaming o longa Patterson chega em junho para os telespectadores


Leia também: "Homem Aranha", "Alien" e os filmes imperdíveis nos cinemas nos próximos meses

De filmes de terror à originais do serviço de streaming da Netflix, confira o que vem por aí na televisão este mês.

“Melhores Amigos”

O drama que participou da seleção oficial do Festival de Berilm de 2016, remonta a história de Jake, um pai de família que está de mudança para uma casa onde seu avô vivia, antes de falecer. No novo bairro, ele faz amizade com Tony e os dois acabam tornando-se grandes amigos. Entretanto, com o passar do tempo, essa relação começa a ser fragilizada com as discussões que ambos terão que enfrentar. O filme chega ao Now, Vivo Play, Google Play e iTunes no dia 01 de junho.

“Quando as Luzem se Apagam”

Às 22h do dia 3, quando a noite já tiver caído, o terror “Quando as Luzes se Apagam” tomará conta da HBO. O longa conta a história de um menino que perdeu repentinamente o seu pai, pede ajuda à irmã para se livrar de uma entidade que aparece somente quando está escuro.

“Jackie”

undefined
Divulgação

Natalie Portman em cena do filme Jackie

A aclamada atriz Natalie Portman, retorna para o serviço de streaming com o longa “Jackie”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz este ano. O drama remonta a vida da ex-Primeira Dama, Jacqueline Kennedy momentos antes e depois da morte do presidente John F. Kennedy.  O filme chega à Netflix no dia 6 de junho.

Leia também: O que as mulheres gostariam de dizer a personagens sem noção do cinema e da TV

“Patterson”

O drama que participou da seleção oficial de Cannes em 2016 finalmente chega aos serviços de streaming do Now, Vivo Play, Google Play e iTunes no dia 08 de junho. Em Nova Jersey, Patterson (Adam Driver) é um pacato motorista de ônibus local que escreve poesias e usa a sua arte como uma forma de destacar os eventos do cotidiano.

 “O Nome Dela é Gal”

Neste mês a HBO lança uma série exclusiva no canal no dia 11 de junho. A cantora brasileira Gal Costa e toda a sua personalidade serão os temas do programa documental que, em quatro episódios repleto de entrevistas, depoimentos e imagens de época, remontaram um dos ícones do Tropicalismo. Os episódios serão exibidos às 22h nos domingos do mês.

“O Plano de Maggie”

undefined
Reprodução

O longa estreia no HBO

Também no dia 11 de junho estreia no canal HBO a comédia romântica estrelada por Greta Gerwig. A atriz interpreta a personagem Maggie, que é uma mulher que quer ter um filho sozinha, mas acaba se apaixonando por John (Ethan Hawke), o que faz com que ela repense os seus planos. Seu amado termina o casamento com Georgette (Julianne Moore), mas um tempo depois Maggie começa a questionar se talvez John e Georgette não eram, na verdade, um casam feitos um para o outro.

“You Get Me”

A partir do dia 16 de junho, a história de uma relação pra lá de estranha estará disponível na Netflix. Depois de uma noite, Holly (Bella Thorne) desenvolve uma obsessão por Tyler (Taylor John Smith) e desesperada para manter vivo seu “relacionamento”, se transfere para a escola de seu amado.

Leia também: Os 15 filmes mais aguardados de 2017

“Os Belos Dias de Aranjuez”

No dia 22 de junho o drama francês chega às plataformas de streaming do Now, Vivo Play, Google Play e iTunes. O filme remonta um lindo dia de verão em que um homem e uma mulher conversam sobre acontecimentos da vida e suas percepções diante disso, como experiências sexuais, infância, memórias diante da perspectiva masculina e feminina.

“Okja”

O filme que ganhou destaque no festival de Cannes estreia no serviço de Netflix no dia 28 de junho. Apesar de não poder ser exibido nas salas de cinema da França por ter ser lançado primeiramente nas plataformas streaming, o longa possui uma história nobre que revela as aventuras de uma garota que tenta impedir que uma poderosa empresa leve embora uma enorme criatura, que é também sua melhor amiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!