Para os cinéfilos, não é novidade que o verão americano sempre reserva uma porção de lançamentos que prometem marcar a indústria de filmes, como já bem comum dentro da lógica de produção do segmento hollywoodiano de entretenimento no que diz respeito a cinema . Com base nesse clima de expectativa que já é bem comum para os amantes de uma boa pipoca e uma poltrona confortável, o iG Gente fez uma lista com alguns desses títulos originais dos Estados Unidos da América que estão por vir em 2017 . Confira abaixo:

Leia também: Filme “Manchester à Beira-Mar” pode ter inspirado casal a matar o filho

“A Autópsia”, de André Øvredal

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Nesse thriller psicológico "A Autópsia", Tommy (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), pai e filho, comandam o necrotério de uma cidade do interior dos EUA que deixa de funcionar tranquilamente quando uma mulher desconhecida aparece morta nos arredores, fato que inicia vários acontecimentos sobrenaturais. A estreia do longa nos cinemas dos EUA será no dia 2 de maio.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2”,  de James Gunn 

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Nessa sequência de Guardiões da Galáxia, que estreia nos Estados Unidos da América no dia 5 do mês de maio, os guerreiros viajam pelo cosmos lutando para manter intacta a união da nova família e tentando desvendar os mistérios que envolvem a real paternidade de Peter Quill, vivido pelo ator Chris Pratt.

“Rei Arthur – A Lenda da Espada”, de Guy Ritchie

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Com data de estreia prevista para dia 12 de maio, o longa “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, de Guy Ritchie, contará a história de Arthur (Charlie Hunnam), jovem que controla os becos de Londonium e que não entende muito bem qual a sua predestinação até encontrar a Excalibur, espada que o desafia e o coloca em confronto com o poder que possui – algo que precisa ser dominado para que ele consiga unir seu povo e derrotar o vilão Vortigem (Jude Law), que destruiu sua família.

“Baywatch”, de Seth Gordon

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Contando com um elenco e tanto que conta com nomes de Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario, o longa “Baywatch”,  de Seth Gordon, que estreia em 25 de maio nos EUA, narrará a descoberta de uma conspiração feita por parte de dois salva-vidas que trabalham juntos: um que é super devoto e orgulhoso da própria profissão, e outro que é novato e exibido.

“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, de Joachim Rønning e Espen Sandberg

Divulgação
Divulgação
Divulgação


O titulo que tem data prevista para estrear em 26 de maio é mais um volume da série que leva à loucura os fãs da saga dos Piratas do Caribe. Na sequência “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”, de Joachim Rønning e Espen Sandberg, o capitão Salazar (Javier Bardem) é o novo desafio para o capitão (e galã) Jack Sparrow (Johnny Depp) e o novo embate para o protagonista gira em torno da gana de Salazar por matar todos os piratas da face da terra. Sparrow, para escapar, precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que permite o controle das águas.

“Alien: Covenant”, de Ridley Scott

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Para os ávidos por ficção científica, esse é um título que vai agradar e não é pouco. No longa “Alien: Covenant”, de Ridley Scott, conhecido por dirigir filmes como “Prometheus”, “Robin Hood” e “Hannibal”, a história se passa em 2104, quando viajantes da nave Covenant que transita pela galáxia encontram um planeta remoto que aparenta ser um tipo de paraíso inexplorado – terra que na verdade é sombria e que esconde terríveis segredos. Katherine Waterston e Michael Fassbender são nomes que compõem o elenco do longa que estreará em 19 de maio.

“As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme”, David Soren

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Com estreia prevista para 2 de junho nos cinemas dos EUA, a animação “As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme”, de David Soren, tem tudo para fazer a cabeça das pequenas e pequenos. Na trama, duas crianças hipnotizam o diretor do colégio e o transformam no elástico e bonzinho Capitão Cueca.

“Mulher-Maravilha”, de Patty Jenkins

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Entrando para a lista dos filmes indispensáveis para os amantes de histórias em quadrinhos, “Mulher-Maravilha”, de Patty Jenkins tem estreia marcada para o dia 2 de junho. Contanto com Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen no elenco, a história contará sobre a vida de Diana Prince (Gal Gadot) que, a partir do acidente do piloto Steve Trevor (Chris Pine), a consciência em torno de que uma guerra se espalha pelo mundo, de seus poderes e de sua missão na Terra vem à tona.

“A Noite é Delas”, de Lucia Aniello

Divulgação
Divulgação
Divulgação


O longa “A Noite é Delas”, de Lucia Aniello, com data marcada para estrear no dia 16 de junho nos EUA contará a história de cinco amigas que se reúnem em uma viagem à praia para comemorar uma despedida de solteira – só que as coisas saem um pouquinho do controle quando elas se envolvem no assassinato de um stripper. O filme conta com nomes como o da sexy symbol Scarlett Johansson e de Kate McKinnon no elenco.

“Carros 3”, de Brian Fee

Divulgação
Divulgação
Divulgação


O volume 3 dessa animação da Disney vai trazer de volta mais uma disputa eletrizante nas pistas, mas a coisa vai ficar um pouco mais séria do que antes: McQueen, nessa sequência, acaba acelerando demais e se acidenta, correndo o risco de comprometer para sempre seu desempenho como corredor profissional. A estreia de “Carros 3” também será no dia 16 de junho.

“The House”, de Andrew Jay Cohen

Divulgação
Divulgação
Divulgação


A estreia do longa “The House”, de Andrew Jay Cohen, está agendada para o dia 30 do mês de junho e a comédia vem para contar a história de Scott Johansen (Will Ferrel), um pai que torra todo um dinheiro reservado para pagar a faculdade da filha, Alex Johansen (Ryan Simpkins). Após deixar despertar seu lado avarento, o pai de família abre com sua mulher, Kate Johansen (Amy Poehler), um cassino ilegal no porão da própria casa para recuperar a grana que escapou num piscar de olhos da conta bancária.

“Meu Malvado Favorito 3”, de Kyle Balda e Pierre Coffin

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Esse aqui, sem sombra de dúvida, dará origem a filas gigantes nas bilheterias e terá todas as poltronas dos cinemas ocupadas por pessoas das mais diversas idades. Em “Meu Malvado Favorito 3”, de Kyle Balda e Pierre Coffin, que estreia em 30 de junho nos EUA, um ex-ator mirim e malvado bem sucedido em tempos passados chega para aterrorizar a vida de Gru, suas filhas, Dr. Nefario e os tão queridos Minions. Gru, no meio de tudo isso, ainda encontra seu irmão gêmeo, Dru. 

Leia também: Adolescência em pauta: filmes e séries que retratam as polêmicas da fase

“Girls Trip”, de Malcolm D. Lee

Divulgação/Adoro Cinema
Divulgação/Adoro Cinema
Divulgação/Adoro Cinema


 No dia 21 julho, “Girls Trip”, de Malcolm D. Lee, estreará nos EUA contando a história de quatro velhas amigas que vão para Nova Orleans em busca de diversão. Chegando lá para ir aos festivais anuais da cidade, o grupo vai ao Essence Festival, um evento que acaba revelando lados inesperados das companheiras de vida e, assim, ocasionando uma experiência de vida marcante para todas. No elenco há atrizes como Queen Latifah, Jada Pinkett Smith e Regina Hall.

 “A Múmia”, de Alex Kurtzman

Divulgação
Divulgação
Divulgação


No dia 9 de junho,“A Múmia”, de Alex Kurtzman, irá aos cinemas contar a história de uma antiga rainha (Sofia Boutella) que teve a vida tirada injustamente e foi mumificada. Porém, o que parecia ter acabado com a figura real sepultada, retorna e como múmia, ela desperta nos dias atuais e aterroriza áreas que vão desde o Oriente Médio até os becos de Londres. O longa conta, além de Sofia Boutella, com Tom Cruise e Anabelle Wallis no elenco.

“Transformers: O Último Cavaleiro”, de Michael Bay

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Compondo os títulos da saga dos carros que têm vida própria, a sequência “Transformers: O Último Cavaleiro”, de Michael Bay vem, no dia 23 de junho, contar da uma das missões mais difíceis da vida de Optimus Prime: encontrar no espaço os seres que deram origem à raça Transformers e, ao mesmo tempo, conviver com a consciência de que seus amigos também correm perigo na Terra. Mark Wahlberg e Isabela Moner fazem parte do elenco.

“Em Ritmo de Fuga”, de Edgar Wright

Divulgação
Divulgação
Divulgação


28 de junho. Essa é a data de estreia do filme “Em Ritmo de Fuga”, de Edgar Wright, que contará a história de Baby (Ansel Elgort), o motorista de uma gangue de infratores que precisa usar fones de ouvido para amenizar o zunido que não para de soar em seu ouvido e que cai na estrada após um assalto à banco não sair conforme os planos. Jamie Foxx e Lily James também estão no elenco do longa.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

“Amityville: O Despertar”, de Franck Khalfoun

Divulgação
Divulgação
Divulgação


O horror “Amityville: O Despertar”, de Franck Khalfoun, com estreia prevista para 30 de junho narra o momento em que uma jornalista decidiu contar a história da cidade desde 1976. Acompanhada de mais pessoas dispostas a ajuda-la, as coisas começam a tomar um rumo sombrio e atividades paranormais de antigamente voltam a acontecer.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de Jon Watts

Divulgação
Divulgação
Divulgação



O novo título que compõe a sequência de filmes do Homem-Aranha traz como novidade não só uma nova história, mas também o protagonista dela: Tom Holland, que estreará na pele do personagem Peter Parker. Em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de Jon Watts, o herói terá que combater Abutre (Michael Keaton) e vai se surpreender com a dificuldade que terá de enfrentar para realizar tal façanha. A estreia será no dia 7 de julho. 

“Planeta dos Macacos: A Guerra”, de Matt Reeves

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Num novo confronto entre macacos e humanos previsto para estrear no dia 14 de julho, o primata César verá a si mesmo de frente com os próprios destinos e com a justiça. Depois de uma guerra com soldados impiedosos e várias vidas perdidas, em “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de Matt Reeves, César quer vingança e o futuro do planeta pode correr riscos.

“Dunkirk”, de Christopher Nolan

Divulgação
Divulgação
Divulgação


“Dunkirk”, o filme de Guerra de Christopher Nolan que estreará no dia 21 de julho é baseado na história verídica da Operação Dínamo, que é mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar ocorrida no começo da Segunda Guerra Mundial. Tom Hardy, Cillian Murphy e Mark Rylance fazem parte do elenco do longa.

“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, de Luc Besson

Divulgação
Divulgação
Divulgação



Também no dia 21 de julho, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, ficção científica de Luc Besson passada no século XXVIII irá para as telonas dos cinemas contando a história dos viajantes do espaço Valérian (Dane DeHaan) e a amada Laureline (Cara Delevingne) que defendem a Terra e planetas aliados de ataques e que precisam acabar com uma grande operação que ameaça a vida de toda uma população.

“Atômica”, de David Leitch

Divulgação
Divulgação
Divulgação



Dia 28 de julho é a data que registrará a estreia do suspense misturado com ação “Atômica”, de David Leitch, que contará a história de Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente secreta que vai à Berlim durante a Guerra Fria e que tem que usar todas as suas habilidades para chegar ao objetivo que lhe foi proposto.

“A Torre Negra”, de Nikolaj Arcel

Divulgação
Divulgação
Divulgação



Em 4 de agosto, a fantasia de Nikolaj Arcel narrará como um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo com o objetivo de encontrar a Torre Negra, um prédio que está em vias de desaparecer. Mas, para isso, será preciso encontrar o Homem de Preto (Matthew McConaughey), o que não é tão fácil quanto parece.

Leia também: Rihanna e U2 farão participação especial em novo álbum de Kendrick Lamar

“Annabelle 2: A Criação do Mal”, de David F. Sandberg

Divulgação
Divulgação
Divulgação


Para os fãs de um bom horror, “Annabelle” (2014) só deixou um gostinho de quero mais que será finalmente sanado agora em 2017. No dia 11 de agosto, o longa aterrorizante irá aos cinemas falar sobre a dificuldade de um artesão e sua esposa, que perderam a filha, de lidarem com um demônio arrepiante do passado: Annabelle, uma boneca criada pelo próprio artesão,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!