Os fãs de “Game of Thrones” se preparam para dar adeus para a série – e Kit Harington, ator que vive Jon Snow, pode estar preparando um adeus para sua carreira em frente as câmeras. Em uma entrevista para a revista americana Esquire , ele afirmou que após encerar sua participação no programa da HBO deve ficar alguns anos afastado. “Vou aproveitar a loucura ‘pegando leve’. Eu gostaria de ter alguns anos de anonimato”, declarou o ator.
Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série
Pausa na carreira
Após sete temporadas intensas e um sucesso massivo em todo o mundo, " Game of Thrones " conquistou seu espaço na cultura pop e os atores sentiram o peso da responsabilidade que tiveram com seus papéis na série. Kit Harington , que interpreta Jon Snow, falou com a revista americana Esquire e afirmou que após o final da oitava e última temporada da série pode estacionar a carreira. "Gostaria de ter alguns anos de anonimato", disse o ator que reconhece o êxito fenomenal que teve junto à produção do HBO.
Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"
Não muito otimista sobre seu futuro na atuação, Kit Harington admite com pesar "talvez eu consiga me reinventar. Mas talvez esse tenha sido o papel que eu estava fadado a interpretar e é isso". Enquanto não estava envolvido com as gravações da série, o ator participou de alguns filmes, mas nenhum deles conseguiu transformá-lo em um nome marcante do cinema e de Hollywood . Entretanto sua aposta entá em "The Death and Life of John F. Donovan", do cineasta Xavier Dolan, um filme mais cult e que pode mudar as coisas após o final de seu trabalho na HBO .
Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert
Além de " Game of Thrones " que chegará ao fim em sua oitava temporada, Kit Harington, assim como outros nomes como Brad Pitt, investiu em sua própria produtora e essa pode ser uma de suas esperanças: o ator fechou um contrato com a BBC para realizar a minisérie "Gunpowder", uma narrativa história sobre o atentando ao parlamento em 1605, hoje celebrado como o dia de Guy Fawkes.