O fim da série mais premiada da HBO , “Game Of Thrones”, está cada vez mais próximo. Segundo os produtores da emissora, a série tem data marcada para deixar de ir ao ar: 2018. A oitava temporada que entra no próximo ano será a última e virá ainda mais reduzida que a atual, com apenas seis episódios. Apesar do clima de despedida estar a no entorno do elenco e dos fãs do programa, a HBO confirmou na última quinta-feira (04) que a empolgação com a série pode ficar, já que um  spin-off do seriado já está em andamento.

A continuação de Game Of Thrones já está em andamento e foi confirmada pela HBO
Reprodução
A continuação de Game Of Thrones já está em andamento e foi confirmada pela HBO


Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Segundo a Variety¸ a emissora fechou contratos com quatro diferentes escritores para explorar as múltiplas possibilidades de spin-offs de “ Game Of Thrones ”. Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”), Jane Goldman (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Brian Helgeland (“Lendas do Crime”), e Carly Wray (“Mad Men,” “The Leftovers”) foram os escalados para dar continuidade às histórias do universo de Westeros, além do próprio criador da série George R. R. Martin que vai continuar cooperando com a construção da obra.

Leia também: John Bradley não sabe se seu personagem sobreviverá em "Game Of Thrones"

A spin-off da série já estava sendo especulada há alguns anos e inclusive os produtores executivos Dan Weiss e David Benioff chegaram a afirmar em entrevistas anteriores que já estavam realizando pesquisas para a produção desse material. “Nós vamos ter tanto ou tão pouco tempo que os escritores precisam e, com todo o nosso processo de desenvolvimento, nós vamos avaliar o que temos quando os scripts estiverem dentro”, afirmou um porta-voz do canal à Variety.

Leia também: "Eu não morro", brinca Ed Sheeran sobre papel em "Game Of Thrones"

Sétima temporada

A penúltima e sétima temporada da série chega ao ar nesse semestre, no dia 16 de julho. O tardio lançamento, comparado com os anos anteriores, foram atribuídos ao fato que o inverno finalmente chegou em Westeros e os produtores precisavam do clima certo para realizar as gravações. Com apenas sete episódios, a nova temporada de “Game Of Thrones” também trará convidados como já fez anteriormente, e dessa vez o ídolo de Maisie Williams, Ed Sheeran, será o convidado da vez.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!