Rúbia Machado é a mais nova competidora do Miss Bumbum 2017. Diretamente do estado de Tocantins , a modelo é a primeira pessoa com deficiência a integrar o elenco de musas que concorrem ao título de Miss Bumbum. Há nove anos, a jovem foi atropelada pelo seu ex-namorado e perdeu uma parte de suas pernas. Entretanto, isso não a impediu de manter o ritmo dos treinos e da sua própria vida.

No Miss Bumbum 2017, Rúbia Machado será a representante do estado do Tocantis
Reprodução
No Miss Bumbum 2017, Rúbia Machado será a representante do estado do Tocantis


Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem protesto contra Michel Temer

“Eu tive que seguir minha vida normalmente, como se nada tivesse acontecido”, comenta a concorrente do Miss Bumbum deste ano, que costuma treinar diariamente cerca de 3 horas e 40 minutos para manter o seu corpão. Para Rúbia, esse concurso também é uma novidade para ela, já que é a primeira vez que participará de qualquer evento semelhante. “Será gratificante, um sonho virando realidade", revela a modelo.

Leia também: Portuguesa que disputa Miss Bumbum: "Brasileiras têm má fama no exterior"

undefined
Reprodução

Rúbia em treino

Para o Cacau Oliver, a presença de Rúbia no concurso é positiva e está de acordo com os planos do concurso. "Queremos abordar o tema da inclusão nesse novo Miss Bumbum", comenta. Já a modelo, parece estar bastante preparada para enfrentar os obstáculos nessa temporada. “O preconceito sempre existe, mas não me importo. Sou o que sou e não me troco por ninguém", comenta a musa.  

Leia também: Candidata americana ao Miss Bumbum rebate críticas: "Sem medo da concorrência"

Edição 2017

Apesar deste ano terem trocado os pequenos biquínis pelos maiôs mais comportados, o clima vai esquentar nesta nova edição do Miss Bumbum. Com as votações marcadas para o dia 7 de Agosto, o evento contará também com a participação de duas modelos internacionais, uma dos Estados Unidos e outra de Portugal, que já chegaram no concurso não tão bem vistas pelas suas concorrentes brasileiras. A lista com todos as candidatas serão divulgadas até lá e a grande final acontece no dia 7 de novembro. 

Apesar do crescimento do Miss Bumbum, Cacau Oliver já afirmou que este será o penúltimo ano de realização do Miss Bumbum, encerrando as suas atividades no próximo ano, na oitava edição do concurso.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!