As candidatas do Miss Bumbum mostraram que também têm consciência política! Pelo Instagram, elas fizeram um protesto contra o presidente Michel Temer e pediram sua renúncia.

Leia também: Roger Waters critica Temer: "Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?"

Candidatas ao Miss Bumbum 2017 fizeram um protesto contra o presidente Michel Temer
Reprodução/Instagram
Candidatas ao Miss Bumbum 2017 fizeram um protesto contra o presidente Michel Temer

Usando camisetas com a tag " Fora, Temer ", quatro candidatas ao título do Miss Bumbum deste ano posaram para as fotos. "Não somos só um bumbum bonito, também falamos de política", dizia a legenda do post, compartilhado na página do concurso no Instagram.

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

Nos comentários, teve quem discordasse. "Não acho não!", comentou um seguidor. Outro reclamou da falta de informações sobre o concurso. "Poxa, vocês podiam botar os nomes das candidatas. Eu só conheço a miss Paraná porque sou amigo dela", reclamou um seguidor.

Veja o post abaixo:

Candidatas ao título de Miss Bumbum fazem campanha para a saída de Temer "Não somos só um bumbum bonito, também falamos de política"

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil) em

Leia também: "Zorra" faz campanha contra Michel Temer e pede Diretas Já

Com ou sem Temer na presidência da República, o Miss Bumbum 2017 acontece no segundo semestre deste ano. O evento terá 27 candidatas, uma representando cada estado e o Distrito Federal, que serão reveladas no dia 7 de agosto. A atual campeã do concurso é a dançarina Erika Canella, que estampa a  Playboy   de Portugal deste mês. Também já passaram pelo Miss Bumbum nomes como Andressa Urach e Suzy Cortez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!