O cantor Leandro Lehart confirmou a volta ao Art Popular em entrevista ao "Câmera Record", que será exibido pela Record neste domingo (21). Veja esse e outros destaques do entretenimento na coluna Bastidores.

Leia também: Renovado, Raça Negra celebra popularidade com projeto especial

Bastidores: Leandro Lehart confirma volta do Art Popular em entrevista ao
Divulgação/Record TV
Bastidores: Leandro Lehart confirma volta do Art Popular em entrevista ao "Câmera Record"

O "Câmera Record" deste domingo (21) mostra os bastidores da volta de Lenadro Lehart ao Art Popular, um dos grandes grupos de pagode dos anos 1990. "(Voltei) Totalmente diferente. Acho que mais tolerante, mais paciente. Tentando conviver com as diferenças. Se tiver alguma situação que não me agrade, vou contar até três, dar uns cinco minutos e voltar a conversar", disse o cantor em entrevista ao programa, que vai ao ar às 23h15 deste domingo.

Cardápio recheado

O grande destaque do "Domingão do Faustão" deste domingo é o Show dos Famosos. Desta vez, Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani irão se caracterizar de grandes estrelas mundiais e terão que interpretá-las em um número ao vivo.

Os jurados do programa serão Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu. Além do Show dos Famosos, o "Domingão" terá Julia Rabelo e Caio Paduan contra Fabiana Karla e Simone Gutierrez no quadro Ding Dong.

Leia também: Repórter do "paizão" Faustão, Ju Valcézia mira carreira de apresentadora

Entrevista reveladora

O domingo da RedeTV! tem como destaque a entrevista de Maria Cândida a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional". No papo, a jornalista relembra a depressão pós-parto pela qual passou. "Eu tive depressão pós-parto, muitas mulheres têm, mas não aceitam. Fiquei uns seis meses assim e não sabia o que fazer da minha vida. Ia andar no Ibirapuera e falava 'o que vou fazer com esse bebê na minha vida agora? Como vou viajar?'", contou.

Daniela Albuquerque entrevista Maria Cândida no
Divulgação/RedeTV!
Daniela Albuquerque entrevista Maria Cândida no "Sensacional" deste domingo (21)

"Para me adaptar a essa nova vida foi muito difícil e faço um alerta para as mulheres: quando perceberem que estão ficando deprimidas, procurem um médico", continuou a jornalista. Ela ainda contou história de suas passagens pela Globo e pelo SBT e relembra suas entrevistas com astros de Hollywood. O programa vai ao ar às 16h30.

Brincando com política

No SBT, Silvio Santos leva Dilma e Lula para o Jogo dos Pontinhos. Ou quase isso. O apresentador recebe os humoristas Mila Ribeiro e Ênio Vivona, que interpretam os personagens Dilmoca e Lulofe.

No programa, Silvio ainda fala sobre uma possível volta à política. "Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar", diz. "Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres", continua. Vale lembrar que o dono do SBT foi candidato à presidência em 1989. O "Programa Silvio Santos" vai ao ar às 20h.

Noite de festa

Acontece na noite deste domingo o Billboard Music Awards 2017. A premiação da revista americana terá apresentação de Vanessa Hudgens, do filme "High School Musical", e Ludacris, além de shows de Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, Cher, Drake, Ed Sheeran, Halsey, Lorde, Miley Cyrus, The Chainsmokers e Nick Minaj com David Guetta, entre outros.

Drake e The Chainsmokers lideram as indicações aos principais prêmios da noite. O grande troféu, de Top Artist, será disputado por Adele, Beyonce, Justin Bieber, The Chainsmokers, Drake, Ariana Grande, Shawn Mendes, Rihanna, Twenty One Pilots e The Weeknd. A premiação será exibida pelo canal fechado TNT a partir das 21h.

Psicodelia no Centro-Oeste

undefined
Divulgação/Pedro Margherito

A banda Peixefante lançou seu álbum de estreia

A banda goiana Peixefante lançou seu álbum de estreia "Peixefante" neste mês. Com nove músicas, o disco é o primeiro da banda formada em 2015 e mistura psicodelia com outros ritmos, entre eles a música clássica. O álbum está disponível no YouTube .

O álbum é diferente dos trabalhos anteriores do grupo. "A intenção é de sempre se renovar a cada trabalho, como os Beatles fizeram ao longo de toda a discografia. Nunca ficar preso a um estilo só", diz Arthur Ornelas, que faz os vocais, teclados e guitarras. A banda, que ainda é formada por Luique (baixo e voz), Enzo Sprung (bateria e voz), Lipito Melo (teclados, violão e voz), e Walter Navarrete (guitarras), foi um dos destaques do Bananada, em Goiânia.

Leia também: Livro reúne 100 discos marcantes do movimento psicodélico no Brasil

Recuperação de dar inveja

As famosas que acabaram de dar à luz estão em um processo de recuperação pós-parto de dar inveja. Nos últimos dias, Aryane  Steinkopf e Kelly Key compartilham seus progressos em busca do corpo perfeito.

💛🌷

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Os fãs ficaram impressionados com os bastidores das recuperações. "Que corpo!", disse uma seguidora de Kelly Key. "Esse seu corpo eh o sonho de todas", disse uma fã de Aryane. A cantora deu à luz a Artur há quatro meses, enquanto a ex-panicat teve seu primeiro filho há sete meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!