A atriz britânica Nathalie Emmanuel fez uma visita a Cape Town, na África do Sul e aproveitou para participar de uma entrevista à rádio local KFM Breakfast , onde discutiu sua participação no próximo filme de “Maze Runner”, “Velozes e Furiosos” e, claro, “Game Of Thrones”. Segundo Emmanuel, a ex-escrava Missandei era para aparecer na série por apenas três ou cinco episódios, mas acabou atuando em oito dos dez episódios da terceira temporada. Depois de aparições recorrentes na quarta e quinta temporada, a jovem finalmente entrou para o elenco regular da série, conquistando o público.

Em Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel interpreta uma ex-escrava que conquistou seu espaço no programa
Reprodução
Em Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel interpreta uma ex-escrava que conquistou seu espaço no programa


Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

“Quando eu fiz a audição para ‘ Game Of Thrones ’, eu era muito fã, totalmente aplicada nas duas primeiras temporadas. E eu sentia que apenas uma pequena porcentagem das pessoas sabiam do programa. Eram geralmente as pessoas que que tinham lido os livros”, comentou a atriz durante a entrevista. “E é incrível ver como isso ficou universal, e como tanta gente assiste a isso. Você tem os fãs do programa e os fãs dos livros – é tudo como se fosse uma grande coisa. E é ótimo!”, completou.

Leia também: Produtores de "Game Of Thrones" revelam a cena de morte mais cara da série

Seu trabalho na série, por outro lado, rendeu bons frutos para a sua carreira como um todo. “Isso definitivamente abriu portas para mim, porque as pessoas queriam conversar sobre isso quando eu ia às audições. Isso quebrou o gelo logo de cara. Essa foi a única coisa que eu realmente usei para lutar com ir para as audições. Agora eles ficariam tipo ‘Oh, eu amo o programa! Eu realmente gosto disso’, você sabe. Então isso automaticamente me ajudou nos testes. Eu conseguia me sentir relaxada na sala porque as pessoas queriam conversar sobre essa coisa com o que eu também estava animada”, revelou.

Sobrevivente

Em uma série que muitos dos personagens não conseguem chegar até a próxima temporada, estar no sétimo e penúltimo ano do programa é um feito para se celebrar. “Para ser honesta, por conta da história do programa (e dos livros também, se você chegou a ler eles), eu acho que todo mundo tem esse pensamento de ‘eu vou morrer’, você entende o que eu quero dizer? E eu penso que eu também tive isso, desde o começo” admitiu Nathalie Emmanuel. “O fato de que chegamos na sétima temporada é insano – e eu ainda estou aqui!”, comemorou.

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Sobre a evolução da sua personagem em “Game Of Thrones”, Missandei, Emmanuel dispara: “Eu ainda me belisco um pouco pra saber se ela ainda está lá”, brinca. “É realmente divertido encenar Missandei e ver ela vir de uma escravidão doutrinada para um livre-pensamento, livre-sentimento, oficialmente uma ‘mulher de carreira’”, completou. A próxima temporada vai ao ar dia 16 de julho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!