O Festival de Cannes 2017 começa nessa quarta-feira (17) com uma programação intensa e, surpreendentemente, sem a presença de grandes blockbusters . Mesmo assim, grandes nomes do cinema passarão pela cidade, como o diretor Michael Haneke , com o sucessor de “Amor”. Este ano ele apresenta “Happy End”, sobre uma família que vive próxima a um campo de refugiados, protagonizado por Isabelle Huppert . Noah Boumbach, que brilhou com “Frances Há” em 2012, agora traz dois dos maiores nomes da comédia pastelão, Ben Stiller e Adam Sandler, em uma nova roupagem com “The Meyerowitz Stories”.

Leia também: Por que Lana Del Rey não cumpriu o hype?

Cannes 2017 começa com muitos filmes aguardados, como
Divulgação
Cannes 2017 começa com muitos filmes aguardados, como "Happy End", do austríaco Mikael Haneke, estrelado por Isabelle Huppert

O novo de Sofia Coppola também é aguardado, ainda mais com a decepção do anterior “Bling Ring”. Dessa vez, ela volta a trabalhar com Elle Fanning e Kirsten Dunst, além de Nicole Kidman no misterioso “The Beguiled”. Michel Hazanavicius também volta a Cannes para tentar repetir o sucesso de “O Artista”. Em outra homenagem ao cinema e quem o faz, ele reconta a história de como o diretor Jean-Luc Godard se apaixonou pela atriz Anne Wiazemsky em “Le Redoutable”. Por fim, Todd Haynes retorna a Cannes 2017 para exibir “Sem Fôlego”, uma história que mistura passado e presente, protagonizada por Julianne Moore e Michelle Williams.

Leia também: "American Gods" puxa fila de séries renovadas; veja quais shows foram cancelados

Homofobia em debate

O Cine Sesc faz nessa quarta-feira (17) seu evento anual, o Cinema da Vela, que trará como tema a homofobia . Um bate-papo vai levantar questões em torno da aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio e preconceito que algumas pessoas e grupos nutrem contra quem lhes parece diferente: os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais. Beto de Jesus, da ONG Aids Healthcare Foundation e Elaine Vieira Pombo, da ONG Mães pela Diversidade participam do debate , com mediação de Roseli Tardelli, da Agência AIDS.

Rindo da crise

undefined
João Caldas

André Mattos e Leonardo Miggiorin continuam temporada da peça "O Empréstimo" em São Paulo

Em tempos de crise, rir é o melhor remédio. Por conta disso, a peça  “O Empréstimo” teve sua temporada prorrogada no Teatro Folha. Estrelada por André Mattos e Leonardo Miggiorin e com direção de Isser Korik, a peça traz situações hilárias que beiram o absurdo. A história gira em torno de um jovem (Miggiorin) que tenta pedir um empréstimo ao gerente do banco (Mattos).

Reta final

Próxima do fim, " Rock Story " ainda terá muitas emoções. No episódio nessa quarta-feira (17), Gui (Vladimir Brichta) pede perdão ao filho Zac (Nicolas Prates) por ter brigado com Mariane (Ana Cecília Costa) e fala que a mão do menino precisa de tratamento médico. Enquanto isso, ela arma com Lázaro (João Vicente de Castro) para tentar incriminar o pai de Zac. Enquanto isso, Júlia (Nathalia Dill) segue procurando mais pistas sobre o chefão de sua irmã gêmea, Salvatore.

Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo

Ano estrelado

O ano de Selton Mello tem tudo para ser um sucesso. Acabou de sair o trailer de “Soundtrack”, estrelado por ele e por Seu Jorge, além do britânico Ralph Ineson. O filme é dos mesmos criadores de “Tarantino’s Mind”, curta estrelado pelos dois brasileiros que faz uma conexão entre todos os filmes do cineasta Quentin Tarantino. Além disso, Selton se prepara para o lançamento de seu novo trabalho como diretor, o longa ”O Filme da Minha Vida”. Com estreia prevista para agosto deste ano, terá Vincent Cassel, Johnny Massaro e  Bruna Lizmeyer no elenco.

Reconhecimento

Os designers brasileiros terão destaque na “Design Week” de Nova York, com a exposição “Fresh From Brasil”, com 28 empresas do design e da indústria brasileiras. A ação brasileira será composta por exposição de produtos e vai receber cerca de 18 mil pessoas em cinco dias de evento. Na ocasião, também será lançado o livro “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho”,  de Manu Berger, CEO do site Terapia do Luxo.

Malhação badalada

undefined
Thiago Teixeira

Fernanda Souza, Claudia Raia e Enzo Celulari experimentam novo treino para manter a força na malhação

Algumas celebridades estiveram na Les Cinq Gym, academia de luxo de São Paulo, para para testar o novo treino do personal e proprietário da academia, Rodrigo Sangion. Fernanda Souza, Cláudia Ria e Enzo Celulari participaram do QZone, voltado para quem busca motivação no treinamento, resultados mais eficientes, perda de peso e definição muscular. Com intervalo de 60 minutos de duração, o treino promete a perda de até 2,3kg por semana. 

Batalha divertida

Ingrid Guimarães e Tadeu Schmidt se enfrentarão no “Tamanho Família” dessa semana. Ingrid leva as irmãs Sigfrid e Astrid e a mãe. Já Tadeu, escolheu o sobrinho, o jogador de vôlei de praia Bruno Schimdt para completar seu time, assim como o irmão Felipe e a mulher, Ana.

Os dois famosos não parecem ter muito em comum, já que Tadeu é exemplo de organização e Ingrid, o oposto, mas o dois são bem competitivos e vão mostrar isso no programa apresentado por Marcio Garcia, que vai ao ar no próximo domingo (14).

No Limite da Paixão

Essa é a produção escolhida para substituir “Rubi”, que termina na segunda-feira (29) no SBT . A produção seguinte foi exibida na emissora pela primeira vez em 2003, e conta a história do romance turbulento entre Otávio e Ana Cristina, interpretados por César Évora (A Madrasta e Abraça-me Muito Forte) e Susana González (Amigas e Rivais).

Crime de luxo

Seguindo a bem sucedida linha de recriar crimes famosos, Ryan Murphy trabalha na próxima temporada de “ American Crime Story ”, dessa vez focada no assassinato do estilista italiano Gianni Versace. O elenco continua estelar, com Edgar Ramirez como o estilista, e Penélope Cruz como sua irmã Donatella Versace. A atriz, inclusive, deu uma prévia de como será seu visual, em um post no Instagram.

Leia também: Cannes 2017 terá briga entre Netflix e Amazon, autores consagrados e Nicole Kidman como rainha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!