Luan Santana gravou, recentemente, uma nova versão de “ Trem Bala ”, sucesso que alavancou a carreira de Ana Vilela . Juntos, eles cantaram a faixa e filmaram os momentos para a gravação do videoclipe. Após divulgar a versão em conjunto, eles anunciaram que os fãs terão uma oportunidade de aparecer no clipe também.

Leia também: Luan Santana participa de videoclipe da cantora Ana Vilela, sucesso na web

Luan Santana e Ana Vilela cantaram juntos no programa
Reprodução - Globo
Luan Santana e Ana Vilela cantaram juntos no programa "Caldeirão do Huck"

A ideia é utilizar a música, que fala sobre ver o lado bom da vida e aproveitar todos os momentos, para que as pessoas mandem vídeos no Facebook ou Instagram de momentos aproveitando a vida, com a hashtag #trembala. Alguns momentos serão selecionados para aparecer na versão final, junto com cenas do Luan Santana contando com Ana.

Leia também: Em "A Força do Querer", Rubinho é preso por Jeiza

Parceria

Em março, Luan e Ana se reuniram para gravar uma versão em conjunto da música que mudou a vida de Ana. “Trem Bala” começou a circular na internet no final de 2016 e alcançou milhares de pessoas, apaixonadas pela mensagem da canção. O hit chegou até a Gisele Bündchen , que arriscou cantar um trechinho em seu violão.

Ana, fã de Luan Santana , teve a oportunidade de conhecer o cantor e tocar com ele no “ Caldeirão do Huck ”, antes de gravar uma nova versão com ele. A faixa, incluisive, estará na nova temporada de "Malhação".

Leia também: Luan Santana participa de gravação do DVD da dupla Edson & Hudson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!