Nesse mês, "A Força do Querer" começou a mostrar que alguma coisa não ia muito bem para a vida de Rubinho, personagem de Emilio Dantas. Como o público já sabia desde o início da trama que o marido de Bibi, interpretada por Juliana Paes, se envolveria com o tráfico de drogas, ficou bem claro para quem assistia que a máscara dele estava começando a cair.

Leia também: Máscara de Rubinho começa a cair em "A Força do Querer"

Emilio Dantas dá vida a Rubinho em
Divulgação
Emilio Dantas dá vida a Rubinho em "A Força do Querer"


Com uma mentira aqui e outra ali, Rubinho foi pego mentindo várias vezez por Bibi nos últimos capítulos de "A Força do Querer" , e a edição da novela começou a mesclar as cenas do rapaz com as de (Jeiza) Paolla Oliveira no batalhão policial, o que deixa a entender que vem confusão por aí.

Na sequência do folhetim, com início na segunda (22), o marido de Bibi contará a seu cúmplice que fazia faculdade de química, paralelamente, Jeiza se prepara para uma operação policial. O início da semana será realmente decisivo para o personagem de Emilio Dantas, que será levado pela policial para prestar esclarecimento após a policia abordar um caminhão com drogas.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Dessa vez ele não mentirá para a esposa e contará para ela que está preso, mas será que ele vai falar que realmente tem a ver com o tráfico de drogas? O fato é que o capítulo de segunda se encerra com Rubinho fazendo a cabeça de Bibi contra Jeiza.

No capítulo seguinte, Bibi e Jeiza discutem na delegacia, mas o delegado decide liberar Rubinho, mas a personagem de Paolla Oliveira afirma que investigará o rapaz.

Leia também: "A Força do Querer": Rubinho recebe coordenadas e Jeiza organiza operação

E não para por aí. No capítulo de quarta-feira (24), a novela mostrará Rubinho falando para um cúmprice que tem um novo esquema e começa a explicar. Mais tarde, Zeca (Marco Pigossi) leva Jeiza para jantar no restaurante que Rubinho trabalha, ele fica nervosa e a policial percebe. Qual será o futuro do rapaz em "A Força do Querer"?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!