Recente sucesso da TV americana, a série "Feud" , de Ryan Murphy , encantou público e crítica ao mostrar a história da rixa clássica entre as atrizes  Bette Davis e Joan Crawford .

Leia também: Falsidade? Veja a lista de 10 famosos que se odeiam na vida real

Cena de
Divulgação/FOX
Cena de "Feud", série que retratou a rixa histórica entre Bette Davis e Joan Crawford

O formato deu tão certo que os fãs brasileiros começaram a desejar muito que "Feud" ganhasse uma versão nacional, contando a história de tretas entre famosos tupiniquins.

Atendendo ao clamor popular, o iG levanta cinco brigas que poderiam estar na série:

Sandy e Wanessa Camargo

A treta entre Sandy e Wanessa Camargo é bem antiga. Tudo teria começado quando a filha de Xororó se recusou a fazer um dueto com a filha de Zezé Di Camargo. Depois, Wanessa não foi convidada para o casamento de Sandy com Lucas Lima, em 2008. Isso foi o suficiente para que toda uma trama fosse criada em cima das duas.

Apesar de sempre negarem a rivalidade, tirar esse estigma é muito difícil. A série sobre as duas poderia mostrar o que é verdade e o que é apenas boato – e, se as duas gostarem da ideia, elas podem até protagonizar a produção! 

Joelma e Ximbinha

O casamento entre Joelma e Ximbinha acabou em 2015
Reprodução/Twitter
O casamento entre Joelma e Ximbinha acabou em 2015

A história do fim do casamento entre Joelma e Ximbinha foi bastante conturbada. Tudo aconteceu em 2015, envolveu traição do guitarrista e o fim da banda Calypso, além de disputas judiciais e troca de acusações na TV.

Leia também: Ximbinha admite dívidas, alfineta Joelma e se defende: "Quase todo artista bebe"

Esse caso seria o melhor para uma série brasileira de treta entre famosos. A produção poderia mostrar os dois lados, como os artistas foram afetados e a cobertura da mídia. A série podia ainda flertar com o estlio de "American Crime Story", também de Ryan Murphy, que contou a história do julgamento de O.J. Simpson.

João Gordo e Dado Dolabella

A treta entre João Gordo e Dado Dolabella é uma das mais icônicas da TV e quase chegou às vias de fato. Durante uma entrevista na MTV, em 2003, o ator perdeu o controle e deu um golpe de machadinha na mesa do entrevistador. Isso desencadeou uma grande discussão, que só não virou porrada generalizada porque a produção do programa acalmou os ânimos.

A série – que nesse caso seria mais curta, algo como uma minissérie – poderia focar na relação entre João e Dado, principalmente nos motivos que fizeram o ator ter aquela reação, o que é um mistério até hoje. A repercussão da briga também seria um bom destaque.

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

A história entre as atrizes é tão obscura que precisaria de mais de uma temporada para ser desvendada. A lenda é que elas são rivais no mundo artístico, principalmente por terem surgido mais ou menos na mesma época. Mas tudo teria piorado com os boatos de que Bruna estaria se envolvendo com Tiago Iorc, que na época namorava Isabelle.

Aproximação de Bruna Marquezine e Tiago Iorc tirou Isabelle Drummond do sério
Reprodução
Aproximação de Bruna Marquezine e Tiago Iorc tirou Isabelle Drummond do sério

A série teria que investigar de onde veio a rixa, se há alguma verdade nisso, e os desdobramentos de toda a história – e, de uma vez por todas, mostrar se essa rivalidade é real ou só uma invenção das "más línguas".

Ana Hickman e Chris Flores

A briga entre Ana Hickman e Chris Flores aconteceu nos bastidores da Record, quando elas dividiam o comando do "Hoje em Dia", e tem todo os ingredientes de uma série. Em 2011, quando Chris voltou ao programa para competir com o "Encontro com Fátima", da Globo, o marido de Ana esbravejou nas redes sociais.

Leia também: "Ela deve ter um vodu meu", diz Chris Flores sobre grávida de Taubaté

Ana Hickmann e Chris Flores
Reprodução
Ana Hickmann e Chris Flores

O "Feud" brasileiro poderia abordar as raízes dessa briga, os desdobramentos e ainda teria muitos personagens, como os produtores da Record e as famílias das apresentadoras. Faria tanto sucesso que até a própria emissora poderia produzir!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!