A apresentadora Chris Flores foi a convidada do " The Noite ", do SBT, dessa terça-feira (7) e relembrou um dos momentos mais marcantes da carreira: quando desmascarou a grávida de Taubaté na TV.

Leia também: Juntos? Danilo Gentili e Rachel Sheherazade comentam suposto affair

Chris Flores contou a Danilo Gentilli no
Divulgação/SBT
Chris Flores contou a Danilo Gentilli no "The Noite" como desmascarou a grávida de Taubaté

Ela era uma das apresentadoras do " Hoje em Dia ", da Record, na época em que a grávida de Taubaté surgiu, em 2012. O programa foi o primeiro a contar a história da mulher que dizia estar grávida de quadrigêmeos e não tinha condições de criá-los. Depois da história ir ao ar, a produção do programa descobriu que tudo não passava de uma farsa.

Em entrevista a Danilo Gentili, Chris Flores confessou que estava desconfiada da trama desde o início. "Ela ia ao 'Hoje em Dia' e a gente estava em dúvida, aquela barriga era esdrúxula. Ela chegou ao programa e eu estava super desconfiada", disse. "Ela deve ter um vodu meu", brincou a jornalista sobre ter desmascarado a mulher.

Leia também: Crítica de José Trajano a Danilo Gentili cria climão entre emissoras

Você viu?

A apresentadora, agora no SBT comandando o "Fábrica de Casamentos", contou que a falsa grávida foi levada a seu camarim. "Eu falei que achava que ela não estava grávida e que precisava ver a barriga dela, aí ela começou a chorar. Deu um escândalo, começou me humilhar", lembrou. "Eu falei 'meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida, então assim, não está rolando, porque você não está inchada no nariz, não está com o pé inchado'", continuou.

undefined
Reprodução

O caso da grávida de Taubaté repercutiu em 2012

Chris Flores ainda contou que tentou ver a barriga da mulher, mas ela não deixou. "Eu já estava procurando um alfinete, queria ver se ela ia gritar", confessou. "Aí ela começou a me humilhar, falou que ia embora, e então colocaram a mulher no ar", disse a apresentadora, lembrando que ela não aparece no começo do programa porque ainda não acreditava na farsa.

No fim, a falsa grávida apareceu no "Hoje em Dia" e ganhou enxoval completo para as quatro crianças. A falcatrua só foi desvendada quando ela voltou para Taubaté e um repórter da Record descobriu que o ultrassom que ela estava mostrando era de uma outra pessoa. "Ela não queria devolver as coisas", contou a apresentadora. "Mas depois ela devolveu, se não era cadeia."

Leia também: Daniel fala sobre paixão por Suzana Alves, Eliana e revela muitos beijos na boca

Assista ao vídeo

Depois de toda a farsa na TV, a grávida de Taubaté conseguiu  em 2014 um acordo judicial para que ela e o marido não fossem indiciados por estelionato. Em declaração à imprensa, o advogado dela afirmou que a barriga falsa era de silicone e tinha enchimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!