Tamanho do texto

Um papo com Marcos sobre sua vida pós-BBB, a essencial série "American Gods" e as novidades de Naiara Azevedo são destaques da coluna Bastidores

“Uma fã fez uma festa de aniversário e o tema foi Marcos Harter. Achei sensacional! Realmente essa atitude me surpreendeu”, revela o ex-BBB Marcos Harter em entrevista exclusiva ao iG . A entrevista com o cirurgião plástico, o participante do “BBB 17” mais comentado após o témino do programa será publicada na próxima semana.

Leia também: “O Dia do Atentado” exalta espírito humano ao revisitar terrorismo em Boston

Marcos Harter e a vida pós-BBB: vai bem, obrigado
Divulgação
Marcos Harter e a vida pós-BBB: vai bem, obrigado

Ao iG , Marcos Harter , que segue residindo em Sorriso no Mato Grosso, admite que está com a agenda cheia – e que o “BBB” ajudou “extraordinariamente” nesse departamento – e que não pensa em seguir carreira artística ou participar de outro reality, como uma brincadeira em uma rede social fez crer.”  Por enquanto estou focado na minha carreira , hoje a medicina é minha prioridade”.

Leia também: Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

O doc festeja ser alvo de carinho nas ruas. “Acredito que as pessoas conseguiram perceber minha essência”, salienta. Sobre o aprendizado no reality global é categórico: "Foi uma experiência que me ensinou muito e certamente me mostrou que sempre precisamos melhorar como seres humanos e em nossos relacionamentos", afirma. "Como médico foi uma experiência enriquecedora porque sempre tive curiosidade na área de psiquiatria nas relações interpessoais decorrentes do confinamento, participar como 'cobaia' foi sensacional. Acredito que o ponto negativo tenha sido descobrir que todo mundo tem um preço".

A entrevista exclusiva com Marcos será publicada na próxima semana.

Deuses americanos

Peter Stormare em cena de
Divulgação
Peter Stormare em cena de "American Gods"

“American Gods” , a nova e aguardada série do Starz, distribuída fora dos EUA pela Amazon Prime Video, merece muito ser descoberta. A série, cujos novos episódios são disponibilizados no Brasil às segundas-feiras, é uma adaptação da reverenciada obra de Neil Gaiman supervisionada pelo próprio. O comando cabe a Bryan Fuller, que já demonstrou criatividade e engenho visual nas séries “Pushing Daises” e “Hannibal”. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na Amazon e o terceiro chega na segunda-feira (15). Deixe-se seduzir pelos Deuses americanos.

Passe um fim de semana com Kevin Bacon

Em cartaz nos cinemas com “O Dia do Atentado”, Kevin Bacon é a principal estrela de “I Love Dick”, uma deliciosa sátira que estreia nesta sexta-feira (12) globalmente pela Amazon Prime Video. Criada pelos mesmos responsáveis por “Transparent”, a série propõe uma reflexão aguda sobre as bifurcações entre sexo, feminismo e arte. Tudo provocado pelo Dick do título. Kevin Bacon, é claro. A resenha dos primeiros episódios pode ser lida aqui .

É o tchan

Uma das bandas de axé mais representativas dos anos 90 e 2000, a É o Tchan, chega a São Paulo para apresentar os maiores sucessos, nesta sexta-feira, dia 12, na Audio. A noite conta ainda com a participação de Reinaldinho, ex-vocalista do grupo Terra Samba.

No setlist, inclusos os sucessos Dança do põe põe, Dança da Cordinha , A Nova Loira do Tchan , Na Boquinha da Garrafa e Ralando o Tchan , entre outros.

Os ingressos estão à venda pela Ticket 360 e custam entre R$ 30 e R$ 200.

Teatro macabro

O Itaú Cultural está apoiando uma série de projetos relacionados à obra de Rubens Francisco Lucchetti, lenda viva do terror brasileiro e parceiro de Zé do Caixão. A peça “A Macabra Biblioteca”, dirigida por Paulo Biscaia Filho, da companhia Vigor Mortis, abre os trabalhos em curtíssima temporada em São Paulo.

Além da peça, será exibido o curta-metragem  “As Noites Diabólicas de Paula Clossidy”, adaptado de um conto do autor; a história em quadrinhos Museu dos Horrores, baseado no romance homônimo; e o documentário que leva o mesmo nome da peça. A peça fica em cartaz entre 11 e 14 de maio.

Carreira em alta

Naiara Azevedo de casa nova
Juliana Coutinho/Divulgação
Naiara Azevedo de casa nova

Naiara Azevedo, um dos nomes que despontou que mais nova leva de sertanejo feminino, está curtindo um excelente momento na carreira. A cantora acaba de assinar um contrato com a gravadora Som Livre.

Além disso, ela também gravou um DVD, “Contraste”, do alto do Morro do Vidigal, no Rio de janeiro. Para o trabalho, ela contou com a participação de Ivete Sangalo, que cantou Avisa que eu Cheguei e Wesley Safadão, com quem dividiu os vocais de Maldade Dobrada. Já Gusttavo Lima colaborou em Vira a Faixa Cidadão e Kevinho ajudou a misturar funk com sertanejo em Sarrando.

Sem sossego

Gui (Vladimir Britcha) ainda vai ter muito problema pela frente em “Rock Story”. Seu antigo amigo Lázaro (João Vicente de Castro) vai aproveitar a saída de Mariane (Ana Cecília Costa) da cadeia e usá-la para infernizar sua vida. Juntos, eles farão o possível para fazer uma emboscada para Gui agredir Mariane, acabando com a sua carreira.

Lázaro orienta Mariane a inventar que Gui a empurrou da escada e ela grava um vídeo denunciando Gui por agressão. Ao ver a fita, Zac acreditará na mãe, e acredita nela. Mariane vai acabar confessando ao menino que não foi agredida e que sua volta foi ideia de Lázaro. Mas, Gui decidirá se afastar da banda para não prejudicar a carreira dos meninos.

O dia da independência

A continuação da ficção científica de 1996, “Independence Day: O Ressurgimento” estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no dia 13 de maio. Do mesmo diretor, Roland Emmerich, e com praticamente todo o elenco do original, o filme mostra uma nova invasão alienígena duas décadas após a primeira. É uma bobagem, mas diverte em sábado à noite.

Ode a Xavier

Também no sábado (13), o Canal Brasil exibirá dois filmes estrelados por Nelson Xavier em homenagem ao ator, morto na última quarta-feira (10) aos 75 anos. Os longas escolhidos são Os Fuzis” (1964) em versão restaurada, e “A Despedida” (2016), um dos trabalhos mais recentes de Xavier, e que venceu prêmios no Brasil e no exterior, como um Kikito para o ator, no Festival de Gramado de 2014.

O tom certo

Tom Cavalcante como Donald Trump
Divulgação
Tom Cavalcante como Donald Trump

Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, às 22h30, com a terceira temporada de “Multi Tom”, estrelado por Tom Cavalcante. Entre as novidades estão as sequências ‘Café com Presidente’, onde Tom se caracteriza como as autoridades Michel Tomer e Tonald Tromp, para conversas com sátiras de políticos e youtubers convidados; e ‘Música de Ouro’, com paródias musicais diferentes a cada episódio.

Leia também: Nove verdades e uma mentira sobre o namoro de Emilly e Marcos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.