A cantora Sandy acaba de lançar um EP com cinco faixas, inclusive “Me espera”, que gravou em parceria com Tiago Iorc . Além das músicas, ela lançou um videoclipe para “Respirar”, com uma bela mensagem sobre determinação. “Espero que essa mensagem positiva de superação, de força e otimismo possa inspirar um pouquinho vocês a olharem a vida com esses olhos e sempre de braços abertos”, comentou a cantora em seu Instagram.

Leia também: Nova novela da Globo trará história de amor em meio a roubo milionário

Sandy lança EP com versões de estúdio de novas músicas, incluindo
Divulgação
Sandy lança EP com versões de estúdio de novas músicas, incluindo "Respirar"

A música foi composta por Sandy em parceria com o marido Lucas Lima e Daniel Lopes, que participou de “Superstar”, programa da qual é jurada. A faixa, junto com “Meu Canto”, “Salto”, “Colidiu” e “Me Espera”, foi feita para o DVD ao vivo lançado pela cantora em 2016. Agora, elas ganham versão de estúdio no EP “Meu Canto”. Ouça o trabalho a seguir:


Leia também: "A Força do Querer": Sete razões para o romance de Ruy e Ritinha fracassar

Cinema de graça

O Espaço Itaú da Augusta recebe este mês o evento “Ciranda de Filmes”, que chega a sua quarta edição levando produções visuais gratuitas ao público. Com o tems “O que te nutre?”, o evento terá curtas, longas e rodas de conversas. A pré-estreia do documentário “Nunca me Sonharam”, de Cacau Rhoden, abre o evento na quarta-feira (24).

Outros títulos brasileiros que farão pré-estreia em tela grande são “Fonte da Juventude”, de Estevão Ciavatta, “Acabou A Paz! Isto Aqui Vai Virar o Chile-Escolas Ocupadas em São Paulo”, de Carlos Pronzato, e “Terreiros do Brincar”, de Renata Meirelles e David Reeks. A programação segue até o domingo (28).

Brasileira e eletrônica

O Marisco Festival se dedica a fusão da essência da música brasileira com a eletrônica, reunindo uma diversidade de artistas em dois dias de shows. Esse ano, o evento ocorre nos dias 13 e 14 de Maio em São Paulo, e contará, entre outros, com os brasileiros do Black Rio Band, e os britânicos Crazy P, que se apresentam pela primeira vez no país. Além dos shows, o festival terá documentários, painéis e exposições.

Gil, Bial e a morte

undefined
Divulgação/TV Globo

Gilberto Gil participa do "Programa do Bial" e fala sobre morte

Gilberto Gil é um dos convidados do “Conversa com Bial” dessa segunda-feira (08). N programa, capitaneado pelo ex-apresentador do BBB, o músico vai falar sobre diversos assuntos, com um em particular: a morte. “Ainda é muito difícil pra qualquer um de nós lidar com a morte, com esse desaparecimento da pessoa”, assume Gil.

Recentemente, Gil passou por um procedimento no coração (biópsia do músculo cardíaco) e isso serviu de inspiração para mais uma obra. Ele compôs “Ela mandou arrancar quatro pedacinhos do meu coração...” para Roberta Saretta, a cardiologista que cuidou do artista. Já para celebrar o nascimento, Gil apresentou duas músicas que fez para celebrar a chegada do neto Sereno e da bisneta Sol de Maria, neta de Preta Gil .

Tá na escuta?

Sempre inovador, O Instituto Tomie Othake tem participação inusitada no Festival Path desse ano. Ao invés de apresentar obras de novos artistas, o Instituto colocará o público em contato direto com eles. O projeto, com curadoria de Paulo Miyada, tará salas de exposição vazias de trabalhos, mas ocupadas por convites para entrar em contato direto com os artistas, por meio de canais telefônicos, postais ou virtuais. O evento começou na última sexta-feira (05), mas segue acontecendo até o domingo (21).

Indecisão

Há menos de um mês da estreia, a Globo não consegue firmar um nome para sua nova trama das 19h. Inicialmente chamada “Pega Ladrão”, a emissora continua usando nome no material promocional, porém o iG confirmou que ainda não está batido o martelo. O título causa dúvida por conta do cenário político atual. Por ser leve e divertida, atração não quer ficar com a imagem arranhada. “Carioca Palace” e “Pega Pega” foram sugeridos, mas nada definitivo por enquanto.

Leia também: Globo confirma novidades nos telejornais de São Paulo

Onipresente

Dan Satulbach parece estar em toda parte ultimamente. Além de estrelar a novela de Glória Perez, “ A Força do Querer ”, ele acaba de celebrar os 11 anos de seu programa de rádio, “Fim de Expediente”. Com auditório do MASP lotado, Dan e seus colegas apresentadores apresentaram a temporada 2017 de atração, que passa na rádio CBN.

Não suficiente, ele ainda está no ar em outra emissora, a Band, com um programa que, apesar de curto, tem recebido excelentes críticas. “ Era Uma Vez Uma História ”, gravado quando ainda tinha contrato com a emissora, reconta os principais acontecimentos do Brasil. Ao lado da antropóloga e historiadora Lilia Schwarcz, Dan narra a história do país, que é encenada por diversos atores, incluindo uma participação do cantor Lenine.

Mais música

Quem também lançou um EP foi a banda Mombojó , em parceria com a cantora francesa Laetitia Sadier, vocalista da banda Stereolab. Com quatro faixas inéditas, “Summer Long” mistura o estilo dos pernambucanos com pop e longe francês de Laetitia.  Ao lado de Sadier, o grupo ficou imerso durante alguns dias em um estúdio, instalado em uma chácara em Aldeia (PE), para a gravação do EP.

Pirelli 2018

Fotógrafo Tim Walker foi escolhido para registrar Calendário Pirelli de 2018
Tim Walker
Fotógrafo Tim Walker foi escolhido para registrar Calendário Pirelli de 2018

O famoso calendário Pirelli sempre inova em suas edições. Nos últimos anos já foram feitas homenagens à mulheres fortes, registradas pelas lentes poderosas de Annie Leibovitz. Para a edição 2018, porém, o escolhido foi Tim Walker, um dos mais influentes fotógrafos de moda da atualidade. Responsável por editorais elaborados e fantásticos de grandes revistas internacionais, Tim é conhecido por suas fotos com cenários extravagantes e inusitados, como o da foto acima.

Nova vilã

Há cerca de um mês do fim, “Rock Story” aposta em mais uma “Vilã” para dar trabalho ao casal principal. O casamento entre os mocinhos, tão comum nos capítulos finais, foi exibido na última sexta-feira (05), o que significa que algumas águas vão rolar. Se Diana (Alinne Moraes) é responsável por tentar recuperar o amor do ex-marido Gui (Vladmir Britcha), Mariane (Ana Cecília Costa) irá abalar a relação do cantor com seu filho Zac (Nicolas Prattes).

Nos próximos capítulos, Zac vai aceitar passa um tempo com a mãe, o que comprometerá a agenda da banda 4.4. Sendo obrigados a desmarcar um show, o grupo será vaiado, e Gui vai acusar o filho de irresponsabilidade por não cumprir com seus compromissos. Se o casamento já está garantido, a paz ainda não.

Leia também: Sandy e Tiago Iorc lançam parceria inédita e levam internet à loucura

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!