O Carioca Palace Hotel será o principal cenário a embalar a nova novela da Globo da faixa das 19h. Com nome provisório de “ Pega Ladrão ”, a trama vai unir um roubo milionário com uma história de amor.

Leia também: Gregorio Duvivier diz que não será imparcial em novo programa na HBO

Camila Queiroz e Mateus Solano farão um casal apaixonado na próxima novela da Globo no horário das 19h
Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz e Mateus Solano farão um casal apaixonado na próxima novela da Globo no horário das 19h

A nova novela da Globo conta a história de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), dono do Carioca Palace e avô de Luiza ( Camila Queiroz ). Pedrinho está falido e decide vender seu hotel escondido da neta, que foi criada lá e espera, um dia, dirigir o local. O avô encontra um comprador em Eric Ribeiro ( Mateus Solano ), um rico viúvo que adquire o Carioca Palace por R$ 40 milhões, prometendo a Pedrinho que não contará a verdade para sua neta.

Leia também: Qual a maior ninfeta de novelas da Globo? Nosso quiz ajuda a revelar a resposta

Antes disso, porém, Eric e Luiza se conhecem em uma viagem e se apaixonam. É lá também que Bebeth (Valentina Herszage), filha de Eric, e Márcio (Jaffar Bambirra), filho do casal Borges ( Danton Mello ) e Tereza (Dani Barros) se encontram e se encantam um pelo outro.

undefined
Divulgação/TV Globo

Vanessa Giácomo interpretará a policial responsável por investigar o roubo, mas que se apaixonará por um dos bandidos

De volta ao Rio, Pedrinho organiza uma festa para celebrar o aniversário de 25 anos, ao mesmo tempo que encerra seu período comandando o hotel. E é nessa noite que a vida de todos se cruza de maneira inesperada. Isso por quê o dinheiro dado a Eric pelo hotel é roubado dos cofres nessa noite, deixando Luiza e o avô sem nada, ao mesmo tempo que seu amado é considerado um dos principais suspeitos.

O roubo

Quem está por trás do ocorrido são quatro funcionários do hotel: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Julio (Thiago Martins) e o casal formado pela camareira Sandra Helena (Nanda Costa) e o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini). Inicialmente, os  três colegas hesitam ao aceitar a proposta de Malagueta, mas acabam aceitando participar do roubo.

A investigação do caso fica por conta da inspetora Antônia ( Vanessa Giácomo ), irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes), mordomo de Pedrinho. A policial fará de tudo para solucionar o roubo, porém se vê dividida ao se apaixonar pelo bandido arrependido Julio.

Esbanjando bom humor, a nova novela da Globo continuará a leva de produções diferentes no horário das 19h, que atualmente é ocupado por “ Rock Story ”. O folhetim deve estrear em junho, escrito por Claudia Souto, que assina sua primeira novela. O elenco conta ainda com Milton Gonçalves, Reginaldo Faria, Irene Ravache, Angela Vieira, Elizabeth Savalla, Nicette Bruno, Cristina Pereira, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Virgínia Rosa, Julia Lund, Paulinho Vilhena , Marcio Kieling e Rômulo Neto .

Funcionários planejam roubo em cena da nova novela das 19h da Globo
Divulgação/TV Globo
Funcionários planejam roubo em cena da nova novela das 19h da Globo

Leia também: “Os Dias Eram Assim” retrata angústias da ditadura, mas foca em romance

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!