Tamanho do texto

Nova atração do "Caldeirão do Huck", atriz brasileira premiada lá fora, a diversidade na nova temporada de "Malhação" e mais em Bastidores

Luciano Huck estreia neste sábado (6) o game show “Quem Quer Ser um Milionário?”. A novidade é o principal destaque do “Caldeirão do Huck”. Sucesso em mais de cem países, a atração ficou popular no Brasil na esteira do sucesso do vencedor do Oscar de 2009 “Quem Quer Ser Um Milionário?”, em que o protagonista participava da versão indiana do programa.

Leia também: Alô Alô Terezinha! Especial de Chacrinha é gravado com Roberto Carlos

Luciano Huck estreia o quadro
Divulgação/Globo
Luciano Huck estreia o quadro "Quem Quer Ser um Milionário?" neste sábado

No Brasil, Silvio Santos popularizou uma versão muito similar com o game show “Show do Milhão”, que estava para ganhar nova vida no SBT . Na versão de Luciano Huck , o participante precisa responder 15 perguntas para chegar ao prêmio. Há possibilidade de ajuda e a cada cinco perguntas respondidas ele irá assegurar uma quantia financeira que fica com ele em caso de eliminação.

Em defesa dos animais

Eliana e Luisa Mell falam sobre o ativismo da segunda em favor da causa animal
Divulgação/SBT
Eliana e Luisa Mell falam sobre o ativismo da segunda em favor da causa animal

No programa deste domingo (7), Eliana vai mostrar como foi sua visita à casa da ativista Luisa Mell. Ela mostra o dia a dia da família vegana e fala de seu trabalho com os bichos e mostra casos marcantes da transformação dos animais resgatados e vítimas de maus-tratos. Luisa também comenta a tão falada ação dos beagles, que eram usados em testes de cosméticos. E ainda ela vai ter de surpresa, um reencontro como os cães e as pessoas que os adotaram e tem muito a agradecer a ela.

Made in Brazil

A atriz  Priscila Sol  ganhou recentemente um prêmio na Lituânia, o Independent Film Awards do Wolves, como melhor atriz devido a sua interpretação como protagonista no filme “Laura” (“My One and Only’), dirigido pelo britânico Jonathan Albert Murphy.  Agora ela foi indicada novamente nesta categoria pela Sociedade de Cinema Leonardo Da Vinci (LDVFS) em um Festival na cidade de Milão chamado Miff Awards 2017. O filme também recebeu indicações de melhor filme e melhor ator coadjuvante.

Musa da Lava Jato na Sexy

A musa da Lava Jato Luciane Hoepers vai ser capa de agosto da Revista Sexy
Samuel Melin - VH Assessoria
A musa da Lava Jato Luciane Hoepers vai ser capa de agosto da Revista Sexy

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers, presa na operação Miqueias em setembro de 2013, será capa de agosto da revista Sexy. “O ensaio da revista promete glamour, riqueza e muito poder . Remexer as estruturas política do Brasil”, adianta a musa fitness de 33 anos.

Leia também: Relembre dez vezes que MariMoon sensualizou no Instagram

Mamacitas

Karol Conka recebe no “Superbonita” desta segunda-feira (8) a atriz Fernanda Rodrigues para um bate papo bem maternal. Elas vão trocar figurinhas sobre beleza durante e após a gravidez. "É meu melhor papel, costumo dizer. Me preparei muito para ser mãe", conta Fernanda. Já Karol Conka fala do medo que enfrentou no início da gestação: “Fui mãe aos 19 anos. A maternidade não foi nada cor de rosa para mim no início, pois fiquei com medo, apavorada e ao mesmo tempo fui adquirindo uma força dentro de mim que eu não sabia que existia”.

Carol Konka e Fernanda Rodrigues no
Divulgação
Carol Konka e Fernanda Rodrigues no "Superbonita"


Manifesto do bem

Karol Conka, por sinal, se uniu ao elenco e equipe da nova temporada de “Malhação”, que estreia nesta segunda (8), para promover um vídeo manifesto celebrando a diversidade, reforçando a proposta da temporada do programa, “Viva a Diferença”. O trecho da música que embala o registro é de “Bate a Poeira”, tema de abertura da nova leva de episódios e que tem Conka como uma dos autores. “Embora já tivesse o sonho de ter minha música na abertura de uma novela, eu não esperava mesmo. Fiquei muito feliz porque o público jovem gosta do meu trabalho e estou superanimada porque o elenco de Malhação e a história desta temporada são muito interessantes”, revelou.


Rastro pouco positivo

O artistas por trás de
Divulgação
O artistas por trás de "O Rastro" na pré-estreia paulistana do filme

O elenco do filme de terror nacional recebeu convidados na pré-estreia paulistana do filme realizada nesta semana. Rafael Cardoso e Leandra Leal estrelam a produção. Na foto, além deles, o diretor J.C. Feyer e a atriz Alice Wegman. O iG já assistiu ao filme que estreia no próximo dia 18 nos cinemas brasileiros e, apesar do bom potencial e da parte técnica irreparável, a produção decepciona. Mais a respeito de “O Rastro” nos próximos dias no iG Gente .

Os dias de Salle

Atriz Carla Salle estampa Revista GQ de Maio
Divulgação/GQ Magazine
Atriz Carla Salle estampa Revista GQ de Maio

A atriz Carla Salle posou para a edição de maio da revista GQ que chegou às bancas na última sexta-feira (5). Na entrevista, ela fala sobre sua personagem na supersérie da Globo, “Os Dias Eram Assim” e revela (algumas) intimidades.

Inspiração naqueles dias

E já que o papo é gata e “Os Dias Eram Assim”, a modelo Denise Dias fotografou um ensaio inspirado na personagem de Sophie Charlotte na supersérie da Globo. "Eu adorei me vestir inspirada na Alice”, observa. “conta a história de uma mulher jovem, que busca se libertar e se empoderar, o que tem muito a ver com o universo feminino de hoje", disse a musa fitness.

Musa do sertanejo

O jornalista e empresário Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum, é o idealizador de outro concurso que pode dar o que falar. Trata-se do concurso para eleger a Musa do Sertanejo. A disputa ocorre a pretexto da realização do Rodeio de Itu, que acontece na cidade do interior paulista, entre os dias 6 e 9 de setembro.  As interessadas podem se inscrever pelo site www.rodeioitu.com.br. Entre os pré-requisitos estão ter entre 18 e 28 anos e ser solteira. Ah, e gostar de sertanejo.

Fox aposta na comédia brasileira

A Fox estreia na quarta-feira (10), às 21h30, sua primeira sitcom nacional. Trata-se de “Prata da casa”, composta por 14 episódios de meia hora cada. A série conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalista olímpico que precisa recomeçar a vida aos 35 anos. Depois de flagrar a traição de sua esposa, sem emprego e falido, Sérgio Henrique sai do Rio de Janeiro e volta a morar com seus pais em São Paulo.

Sergio Henrique e seu pai em cena de
Divulgação
Sergio Henrique e seu pai em cena de "Prata da Casa"

A mudança de Sérgio trará também uma reviravolta para toda sua família. Sua chegada ao apartamento dos pais acontece de “surpresa”, justamente durante o jantar de comemoração da “separação civilizada” deles: Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton). Comovidos com a situação do filho, secretamente decidem adiar a separação, e já preveem o problema que será explicar a situação para seus respectivos pretendentes: Viviane (Flávia Garrafa) e Isidoro (Pedro Paulo Rangel). Os novos casais terão que esperar ainda mais para viver juntos. 

Leia também: Haitianos se revoltam com Luciano Huck e o detonam em vídeo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.