Tamanho do texto

A musa da sofrência se apresentará no próximo sábado (6) na Festa das Patroas, que acontece na Arena Anhembi, Zona Norte de São Paulo

No próximo sábado (6) acontece na Arena Anhembi, em Santana, Zona Norte de São Paulo, a Festa das Patroas com Marília Mendonça, Maiara & Maraisa , Paula Mattos e Dennis DJ . Os artistas se apresentarão a partir das 20h e prometem agitar o público presente no local.

Leia também: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

Marília Mendonça estará em São Paulo no próximo sábado (6) para a Festa das Patroas
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça estará em São Paulo no próximo sábado (6) para a Festa das Patroas


Pelo menos no que depender de Marília Mendonça , a noite será inesquecível para todos os presentes. "Já estou sabendo que as vendas estão indo muito bem, isso é legal porque faz a gente chegar ainda mais ansiosas, tanto eu, quanto as meninas, então quero fazer o meu melhor, uma festa para ficar na memória", contou a cantora em entrevista exclusiva ao iG .

A cantora adiantou que talvez por conta dos horários, ela não consiga cantar com as amigas Maiara e Maraisa, mas uma coisa é certa: "Vamos fazer música de boteco e outras surpresas", diz.

Leia também: Marília Mendonça desabafa e diz que sobreviveu ao ódio de "gente frustrada"

Para a cantora se apresentar em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro não é muito diferente de outros lugares, mas chegar em locais grandes "dá um respiro pro coração". Segundo ela é uma grande emoção: "caramba, eu estou mesmo conhecida”.

Carreira

Marília sempre sonhou em ser conhecida e fazer sucesso, mas confessa que "nem de longe" imaginava que seria da maneira que é. Ela vem vivendo sua realidade e um momento muito especial e feliz, por isso deu o nome "Realidade" ao seu DVD.

#semlegenda 📸 @eric_oelke

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Agora, ela pretende continuar trabalhando duro e não falou sobre nenhum projeto concreto para o futuro. "Quero continuar fazendo meus shows e divulgar meu novo DVD, lançamos recentemente e agora quero trabalhar bastante", contou a cantora.

Sertanejo

É inegável que hoje em dia o sertanejo é o estilo musical mais tocado no Brasil. Para ela, o ritmo é o novo pop. "Hoje em dia é normal entrar em uma loja de departamento e na música ambiente estar tocando algo sertanejo, as FMs já abriram para o ritmo, tanto as rádios populares, como as rádios jovens, então tudo isso leva a crer que somos cantores do novo pop sim, no sentido popular", explica.

Leia também: Maiara & Maraísa abrem nova temporada do “Bem Sertanejo” com Michel Teló

O problema é que na mesma proporção que é amado, o sertanejo também é odiado, o que nunca foi problema em seus dois anos de carreira, principalmente pelo fato de muita gente reclamar que os artistas de hoje não fazem mais o sertanejo raiz. "meu estilo é sertanejo e eu canto sofrência. Cada um tem seu estilo e tem muito cantor novo que canta música de raiz, existe uma adaptação", pontua.

Ainda dentro do sertanejo, existe esse movimento de mulheres dentro do estilo musical, o que para Marília Mendonça está sendo muito bom, fazendo volume e fortalecendo outros artistas. "Tem espaço pra todo mundo e a gente está conquistando o nosso, sinto que hoje o mercado musical está mais envolvido com a gente, as rádios tocam nossa música, as festas de peão estão com a grade mista, isso é maravilhoso", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.