A cantora Marília Mendonça fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais no último domingo (23). Após se apresentar em Araçoiaba da Serra , município localizado no interior de São Paulo, a musa do feminejo fez um desabafo em sua conta oficial no Instagram. De acordo com a postagem, ela se sentiu muito amada pelos fãs que compareceram ao show.

Leia também: Marília Mendonça lidera festival com mulheres empoderadas do sertanejo

Marília Mendonça
Divulgação/Site Oficial
Marília Mendonça

Marília Mendonça também afirmou que é muito bom se sentir amada e que, apesar de ter sofrido muito com o preconceito das pessoas em relação ao seu corpo, sua voz e até mesmo seu cabelo, ela sobreviveu e não desistiu da carreira na música. Graças a sua persistência e ao carinho dos fãs, a cantora segue no feminejo. Ela também comenta que sempre foi muito amada por sua família e por seus amigos, mas que após o sucesso, conheceu o amor de fã. E também, o ódio de "gente frustrada e invejosa".

Leia também: Marília Mendonça fala do nervosismo ao posar de lingerie: "Me senti um mulherão"

Leia a íntegra do desabafo da cantora no Instagram

Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama... Os dias chegam cada vez mais cinza, e hoje eu quero te falar sobre o que eu vivi... Sempre fui uma pessoa muito querida na escola, na família, com os amigos... Em tempos de "MARILIA MENDONÇA" conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (pois nada é tão feio e triste que se possa nomear tal tipo de pessoa)... Mas, eu sobrevivi, sabia? Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci... sobrevivi a falta da minha família, a falta do meu quarto, a falta dos meus amigos... E tô aqui, firme e forte e feliz, dizendo com todas as letras... Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar, abra seu coração e o seu sorriso pra quem faz como Araçoiaba fez hoje: te ama e te recebe do jeito mais bonito que tem... Obrigada Deus! Obrigada Araçoiaba!

Na mesma publicação, ela recebeu o carinho dos fãs. "Cada vez te admiro mais. Muito sucesso querida, Deus está cuidando de vc", escreveu um seguidor. " Vc é merecedora de todo esse sucesso não ligue pata comentários maldosos são pessoas escura sem Deus no coração", comentou outra seguidora.

Leia também: Marília Mendonça aparece mais magra e fala sobre a dieta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!