Apesar de seu medo de cachorros, John Bradley , a estrela que interpreta Samwell Tarly em “Game Of Thrones” topou participar do podcast “Walking the Dog”, do The Times , ao lado de Emily Dean e seu Shih Tzu, Ray. No programa, o ator comentou as suas experiências na série mais premiada do Emmy Awards, além de relevar um pouco do futuro do seu personagem, que volta no elenco desta sétima temporada , cuja estreia está marcada para o dia 16 de Julho.

Em Game Of Thrones, John Bradley afirmou que Kit Harrington foi o primeiro ator a se aproximar nos bastidores
Reprodução
Em Game Of Thrones, John Bradley afirmou que Kit Harrington foi o primeiro ator a se aproximar nos bastidores


Leia também: Astros de "Game Of Thrones" recebem o salário mais alto da história da TV

“A única coisa sobre Sam é, se ele ainda estiver por aí nessa fase, você poderá suspeitar que haverá um ponto para mantê-lo por perto”, afirmou o ator à Dean sobre sua participação nos próximos episódios de “ Game Of Thrones ” que ainda serão lançados. A jornalista afirmou que isso poderia ser um spoiler do que viria a acontecer na série, mas Bradley logo interviu: “Não pegue isso como um alerta de spoiler, não pegue isso como nada. Essa é a glória de tudo isso, eu não sei”, afirmou o ator.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Além de deixar os fãs ansiosos sobre o futuro do personagem na série, Bradley também recordou sobre os seus primeiros anos de “Game Of Thrones”. “Eu realmente não peguei a magnitude da coisa enquanto estava na audição porque eu não tinha ouvido falar sobre os livros naquela época. Então, eu realmente não sabia que o tipo de grande coisa que era. Tudo o que eu sabia era que era da HBO”, afirmou o ator. Ao assumir o papel de Samwell Tarly, Bradley revelou que um dos primeiros atores que se aproximou foi Kit Harrington, o icônico Jon Snow. “Há uma cena naquele primeiro episódio que estou em que Jon e Sam estão limpando mesas e eles falam sobre meninas. Essa foi uma cena muito legal entre duas pessoas, e isso veio muito mais tarde na produção. Isso não estava no primeiro rascunho desse episódio. Os escritores escreveram esse episódio e nos deram o roteiro e então quando notaram como Kit e eu estávamos indo e a química que estava surgindo, eles nos deram essa cena extra para fazer”, relembrou.

Leia também: Qual canal produz mais séries com cenas de sexo?

Sétima temporada

A sétima temporada de “Game Of Thrones” surge um pouco mais tarde que o normal e com menos episódios que os fãs estão acostumados – apenas sete. Em sua penúltima temporada este ano, os atores já estão em processo de despedida da série e a produção da HBO ainda não sabe quais serão os próximos passos que o universo de Westeros vai tomar na televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!