O catálogo da Netflix do mês de maio traz muitas novidades para os fãs do cinema. Para quem perdeu os filmes que estavam concorrendo ao Oscar 2017 nas salas do cinema, agora poderá assistir alguns dos grandes títulos no conforto de casa. O vencedor da categoria de Melhor Filme, “Moonlight: Sob a Luz o Luar”, por exemplo, é um dos destaques do mês no serviço de streaming.

Leia também: Poético e sutil, “Moonlight” mostra tragédia surda de jovem negro e gay

Vencedor do Oscar de melhor filme,
Divulgação
Vencedor do Oscar de melhor filme, "Moonlight - Sob a Luz do Luar" é uma das novidades da Netflix em maio

Além disso séries originais da Netflix voltam com novas temporadas para alegrar os fãs. Um dos destaques é “House Of Cards” que entra em seu quinto ano, além das sensações do momento como “Sense 8” e “Masters Of None” que ganham as suas segundas temporadas este mês. Confira as novidades:

Séries

“Sense 8”
Os vínculos dos senses 8 agora estarão abalados com mais escândalos e celebrações. Enquanto lutam para sobreviver tendo que ser mais espertos que os Whispers, cada um dos personagens também buscam reconstruir as suas vidas. O desenrolar dessa história fica disponível a partir do dia 5 de maio.

“Master of None”
A segunda temporada da comédia de Aziz Ansari volta para a Netflix com Dev perseguindo um sonho na Itália, voltando para Nova York e tendo que lidar com grandes questões pessoais. Esses conflitos da vida adulta estarão disponíveis a partir do dia 12 de maio.

“Anne with an E”
A nova série original da Netflix vem ao ar no dia 12 de maio e contará com a história de Anne, uma órfã imaginativa, e o efeito que ela causa em sua pequena cidade. O programa é baseado nos romances clássicos.

“Unbreakable Kimmy Schmidt”
Mais uma série original da Netflix ganha uma nova temporada este mês. A história de Kimmy Schmidt e a sua readaptação ao mundo real volta. Enquanto Kimmy guarda dinheiro para a faculdade, Titus procura um novo emprego, Jacqueline dá o próximo passo com Russ e Lillian se candidata à prefeitura. O desenrolar dessas novas fases dos personagens vai ao ar no dia 19 de maio.

“Bloodline”
A terceira temporada chega no dia 26 e vai mostrar o desespero profundo de Kevin que o levou a se envolver com Roy Gilbert e seus negócios profundos. Já John está em uma situação que deve escolher entre silenciar ou proteger Eric.

Leia também: "House of Cards" faz piada com crise política no Brasil

Cena do 5º ano de
Divulgação
Cena do 5º ano de "House of Cards"

“House Of Cards”
A aclamada série original da Netflix tem a sua quinta temporada disponibilizada no dia 30 de maio trazendo apostas mais altas do que nunca e Frank e Claire trabalhando em conjunto para conquistar um lugar na Casa Branca - de qualquer maneira.

Filmes

“Até o último homem”
Indicado ao Oscar, o filme da reestreia de Mel Gisbon vem para a Netflix no dia 2 de maio, contando a história do primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso, interpretado por Andrew Garfield.

“Handsome: A Netflix Mystery Movie”
Mistério e comédia se juntam nesse filme original da Netflix que chega no serviço no dia 5 de maio. A história narra a vida de um detetive de homicídio, Gene Handsome, que tenta dar sentido à sua vida e resolver um crime.

“War Machine”
Brad Pitt, Topher Grace, Emory Cohen, John Magaro, Scoot McNairy, Anthony Michael Hall, Will Poulter estrelam essa nova produção original da Netflix que entra no ar no dia 26 de maio. Inspirado em uma história real, um general determinado a vencer uma guerra do Afeganistão leva os telespectadores para dentro de uma maquinaria de guerra moderna.

Leia também: Conheça a história real por trás do badalado "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Dev Patel em
Divulgação
Dev Patel em "Lion - Uma Jornada para Casa", de Garth Davis

“Lion - Uma jornada para casa”
Dev Patel protagoniza esse longa baseado em uma história real, de uma criança, Saroo, de apenas cinco anos que se perdeu em uma estação de trem, acordando a muitos quilômetros de casa. 25 anos depois, ele busca reencontrar a sua família utilizando a tecnologia ao seu favor. O filme estará disponível no dia 30 de maio.

“Moonlight - Sob a Luz do Luar”
O vencedor do Oscar chega à Netflix no dia 31 de maio contando a história de um jovem em três atos em que busca viver a vida e romper com as barreiras da criminalidade, preconceitos e racismo que circundam a sua realidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!