Em Lion, Dev Patel e o ator mirim Sunny Pawar interpretam o indiano Saroo Brierley em diferentes fases da vida
Reprodução
Em Lion, Dev Patel e o ator mirim Sunny Pawar interpretam o indiano Saroo Brierley em diferentes fases da vida

No último domingo (09), o ator Dev Patel , conhecido por sua atuação como Jamal em “Quem Quer Ser Um Milionário?” (2008) apareceu no palco do Globo de Ouro ao lado do ator mirim Sunny Pawar , com quem trabalhou no longa “Lion - Uma Jornada Para Casa”. A criança, que tem apenas oito anos de idade, conquistou todos os convidados e telespectadores com seu carisma ao anunciar o novo filme que estreia dia 16 de fevereiro no Brasil e traz uma história baseada em fatos reais muito comovente.

Leia mais:  Globo de Ouro: veja os vencedores da premiação

undefined
Divulgação

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

“Lion: Uma Jornada Para Casa”, que foi indicado a melhor filme de drama no Globo de Ouro e rendeu indicações a Dev Patel, como melhor ator coadjuvante, e Nicole Kidman, lembrada entre as atrizes coadjuvantes, conta a história de uma criança de cinco anos que se perde de sua família na Índia e, depois de adotada por uma família australiana, procura mais tarde pelos seus pais biológicos. Bastante aclamada pela crítica, o filme " Lion " é baseado na história real de Saroo Brierley, que cresceu em uma zona rural da Índia.

Leia mais:  Ensaio fotográfico com celebridades destaca melhores atuações de 2016 no cinema

Você viu?

Brierley frequentemente juntava-se ao seu irmão mais velho para procurar moedas e comidas nos trens próximos a sua cidade com o intuito de ajudar a sua família que não tinha muito dinheiro. Entretanto, em 1986, o garoto caiu no sono dentro de um vagão vazio e, quando acordou, já estava muito distante da sua cidade natal, longe de todos. O jovem ficou algumas semanas tentando sobreviver nas ruas de Calcutta e acabou indo parar em um orfanato, onde foi adotado por um casal de australianos. Aos 25 anos de idade, Brierley parte em busca da sua família, utilizando a tecnologia: o Google Earth. A história agora é contada pelo sensível filme do diretor Garth Davis. 

Leia mais:  Oscar 2017: Dez tendências para a maior festa do cinema

Confira as fotos exclusivas do jovem na vida real:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!