A cantora colombiana Victoria Saavedra lança nesta quinta-feira (28) o single  Passam , o primeiro de seu álbum de estreia, "Remanso entre Raízes" .

Leia também: Minimalista lança "Banzo", seu segundo álbum

A cantora colombiana Victoria Saavedra lança o single
Divulgação/Sofia Colucci
A cantora colombiana Victoria Saavedra lança o single "Passam", o primeiro do álbum "Remanso entre Raízes"

A nova música de Victoria Saavedra é embalada pelo mar, com os sons do baixo e percussão remetendo o movimento das ondas, e melodia que misturia a cumbia colombiana a outros ritmos brasileiros. Ouça o single, com exclusividade, abaixo:

Para a cantora, a letra de  Passam fala sobre um jeito único de encarar a vida. "A letra fala do que é feito para ser vivido e lembrado, é sobre se jogar e passar por cima de medos e inseguranças. A inspiração veio de diversos momentos, bons e ruins, que me fizeram encarar a vida de um jeito só meu", explicou.

Leia também: Red Fang fala sobre show no Maximus Festival: "Vai ser incrível"

Ela também comentou a mistura de cumbia com ritmos brasileiros. "Arranjamos a cumbia com uma pitadinha de xote no refrão. Rolou uma mistura muito legal de tambores da Colômbia e do Brasil", disse Victoria.

Disco de estreia

Morando em São Paulo desde 2010, a cantora colombiana lança em maio o primeiro álbum de sua carreira. "Remanso entre Raízes", que tem estreia prevista para a segunda quinzena do mês, foi parcialmente financiado por meio de um crowdfunding.

Através do site  Catarse , a artista conseguiu levantar R$ 15.704 para a produção do disco, valor maior do que a meta estipulada. As 142 pessoas que apoiaram o projeto garantiram recompensas como uma cópia do disco físico, ingressos para o show de lançamento em São Paulo e em Bogotá, workshops e até uma música composta pela cantora.

Leia também: Como Anitta se tornou a maior popstar do Brasil?

"Remanso entre Raízes", o primeiro álbum da carreira de Victoria Saavedra, terá 10 faixas e ainda não tem data de lançamento. O disco ainda terá a participação de Pedro Dona (baixo e produção musical), Matheus Prado (percussão) e Luca Frazão (Violão de 7), depois, as participações especiais: Adrian Sabogal (Marimba de Chonta), Carlinhos Antunes (quatro e korá), Ricardo Herz (violino).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!