O evento que reúne a cultura pop, a Comic Con Experience, já se tornou parada obrigatória dos grandes estúdios. Normalmente em São Paulo, a CCXP decidiu iniciar uma turnê e a primeira parada foi no Recife. O evento aconteceu entre quinta (13) e domingo (16) e mostrou novidades dos filmes e séries mais aguardados este ano. Confira:

Punho de Ferro e os Defensores

Defensores estreia em agosto
Reprodução
Defensores estreia em agosto

Um dos maiores fenômenos da cultura pop dos últimos anos, as histórias de super-heróis hoje tem lugar garantido e nenhuma previsão de desaparecer. A Netflix sabe disso é agarrouuma fatia desse nicho, primeiro com “Demolidor”, seguido por “Jessica Jones”, “Luke Cage” e o mais recente “ Punho de Ferro ”. Todos eles se unirão em “Defensores”, confirmada para agosto. Na CCXP , o ator Finn Jones, que interpreta o Punho de Ferro , comentou sobre seu personagem, dizendo que ele deverá se encontrar como heróis apenas ao final de “ Os Defensores ”.

Sense 8

Divulgação
"Sense 8" estreia segunda temporada que teve cenas gravadas no Brasil

A série criada pelas irmãs Wachowski dominou as redes quando foi lançada em 2015. Com um elenco diverso e de todas as partes do mundo, a série debatia a estranha conexão entre oito pessoas, ao mesmo tempo que tratava de temas como homofobia , transfobia e corrupção. Sua popularidade lhe rendeu uma segunda temporada que finalmente estreará este ano, mais especificamente, em maio. A expectativa para a estreia é grande, ainda mais que parte da série foi gravada no Brasil, durante a Parada Gay de São Paulo.

Rei Arthur

Charlie Hunnam virá ao Brasil promover o filme, que estreia em Maio
Divulgação
Charlie Hunnam virá ao Brasil promover o filme, que estreia em Maio

Além da Netflix, quem também marcou presença na CCXP Recife foi a Warner, que falou, entre outras coisas, do aguardado “ Rei Arthur – A Lenda da Espada ”. O filme dirigido por Guy Ritchie também é aguardado, já que teve o lançamento adiado duas vezes. Na ocasião, foi anunciado que o ator Charlie Hunnam , que interpreta Arthur, virá ao Brasil em maio para divulgar o filme.  

Séries nacionais

Lázaro Ramos e Taís Araújo estiveram na CCXP e falaram sobre a nova temporada de
Carol Caminha / TV Globo
Lázaro Ramos e Taís Araújo estiveram na CCXP e falaram sobre a nova temporada de "Mister Brau"

As produções nacionais de seriados têm ganhado mais força nos últimos anos. Três delas tiveram destaque nessa edição: 3%, da Netflix, “Mister Brau”, da Rede Globo, e “Prata da Casa”, da Fox.

A primeira se tornou a série estrangeira mais assistida na Netflix e já garantiu segunda temporada. Já “ Mister Brau “, comédia estrelada pelo casal Thaís Araújo e Lázaro Ramos, promete abordar temas mais sérios nessa temporada, como racismo. Por fim, “Prata da Casa” é a primeira produção criada e produzida pela FOX no Brasil. O evento mostrou o primeiro episódio da série de comédia que estreia no próximo mês.

Cinema nacional

Divulgação
"Bingo - o Rei das Manhãs" é estrelado por Vladimir Brichta como um palhaço

A Warner ainda destacou outra produção, dessa vez nacional. Daniel Rezende, famoso editor de filmes como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”, se aventura na direção com “Bingo – O Rei das Manhãs” . Inspirado na história do palhaço Bozo, o filme é estrelado por Vladmir Brichta e Leandra Leal.

Maurício de Sousa também anunciou novidades no mundo da sua Mônica: além de um live action sobre a Turma da Mônica Jovem já anunciado, o criador da menina e seus amigos afirmou que mais um filme será produzido: “Turma da Mônica: Laços”, também live action.

Ainda nas produções nacionais, a animação “Lino”, da Fox tem produção totalmente nacional, e dublagem de Selton Mello , Paolla Oliveira e Dira Paes.

Cinema Internacional

CCXP apresentou nove minutos de cenas da sequência de
Divulgação
CCXP apresentou nove minutos de cenas da sequência de "Guardiões da Galáxia"

Quem participou da CCXP Recife também pode acompanhar muitas novidades do cinema internacional. “ Guardiões da Galáxia ” é um deles e quem esteve no painel da Marvel pode assistir nove minutos do filme. Outras produções que os fãs puderam matar um pouco mais a curiosidade foram “ Mulher-Maravilha ”, “Alien: Covenant”, que teve uma cena inteira mostrada para os participantes, e “Planeta dos Macacos: a Guerra”, que ganhou um trailer estendido e cenas de bastidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!