Aerosmith vai se apresentar no Rock in Rio
Divulgação
Aerosmith vai se apresentar no Rock in Rio

Para aqueles que não dispensam a sensação de arrepio que uma boa música causa e a energia contagiante que é espalhada por uma caixa de som maior que a outra, esta quinta-feira (06) é um dia e tanto, já que as vendas de ingressos para um dos maiores festivais da música, o Rock in Rio 2017, vão começar hoje, a partir das 19h. Na edição deste ano, o valor das entradas custam R$455,00 (inteira) e R$227,50 (meia) e podem ser adquiridas na internet, por meio do site ingresso.com. No entanto, apesar da facilidade em poder comprar os tickets para os shows diretamente do sofá, é bom não dar sorte para o azar (estamos falando de Rock In Rio).

Leia também: “Não gosta, não contrata”, disse Anitta sobre polêmica de show no Rock In Rio

Além disso, a organização de um dos maiores eventos musicais que acontece no Brasil parece ter investido numa medida mais tecnológica e menos tradicional - além de sustentável. O ingresso que permite que o público assista ao Rock In Rio mudará de forma e, ao invés de ser em papel, as entradas individuais serão substituídas por uma pulseira de identificação com chip inserido dentro e poderão ser diferenciadas por sete modelos distintos que estarão de acordo com o dia comprado por cada espectador ou espectadora.

Leia também: 10 shows que queremos assistir no Rock in Rio 2017

O evento

É evidente que um festival como esse angariou, ao longo do tempo, uma legião de fãs fiéis que após o fim de uma edição, mal podem esperar chegar a data da próxima. Quem não dispensou a do ano de 2017, tem 7 dias de shows que prometem mexer com os ânimos e arrepiar até o último fio do cabelo daqueles que foram ao festival. As apresentações acontecerão nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro na cidade do Rock, que será montada no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa.

Entre as atrações principais do Rock In Rio estão a estrela pop Lady Gaga , que se apresentará no dia 15, a banda de Pop Rock Marron 5 no dia 16, o cantor e o produtor musical Justin Timberlake  no dia 17, os rockeiros do Aerosmith  no dia 21,  Bom Jovi , um clássico do rock, no dia 22, a banda  Guns N' Roses , dia 23 e os caras do  Red Hot Chili Peppers , no dia 24.

*Com informações da ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!