Tamanho do texto

Perfeita ilusão: após jornal dar como certa a apresentação de Lady Gaga no país, organização do festival desmente nas redes sociais

A alegria durou pouco para os fãs de Lady Gaga.  Poucas horas depois que Anselmo Gois, colunista do jornal O Globo , publicou uma nota confirmando a vinda da cantora para o Rock in Rio 2017, a organização do festival usou as redes sociais para desmentir a apresentação da diva na edição do ano que vem.

LEIA MAIS: Lady Gaga vai fazer shows em bares nos Estados Unidos para promover "Joanne"

Rock in Rio diz que vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2017
Reprodução/Twitter
Rock in Rio diz que vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2017 "não está confirmada"


" Mother Monster não está confirmada no Rock in Rio 2017. It was a perfect ilusion", revelou a organização do festival em uma publicação no Twitter, nesta sexta-feira (21), fazendo ainda uma brincadeira com o novo single de Lady Gaga , Perfect Ilusion.


A cantora não vem ao Brasil desde 2012, quando trouxe a turnê " Born This Way Tour " para os Little Monsters brasileiros. O anúncio de que retorno da diva ao país não acontecerá tão cedo caiu como uma bomba nas redes sociais e os fãs ficaram bem chateados com a notícia.

Apesar de desmentir a vinda de Lady Gaga ao Brasil, o Rock in Rio já confirmou outras atrações que se apresentarão na edição de 2017: Aerosmith, Red Hot Chili Pepers e Maroon 5. O evento ocorrerá em 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do ano que vem, no Rio de Janeiro.