Halsey teve um 2016 cheio. Depois de lançar “Badlands” em 2015, a cantora foi, aos poucos, ganhando notoriedade, e cavando seu espaço na música pop. Com a música “ New Americana ” ela foi presença constante na TV e em festivais do mundo todo, inclusive no Lollapalooza Brasil, onde ela se apresentou no ano passado.

Leia também: Jared Leto e Halsey são vistos no maior clima no festival Coachella

Halsey lança primeira música do próximo disco: ouça
Divulgação/Billboard/Miller Mobley
Halsey lança primeira música do próximo disco: ouça "Now or Never"

Recentemente ela anunciou seu segundo álbum de estúdio, “Hopless Fountain Kingdom”, que ficará pronto em 2 de julho. Até lá, Halsey já começou a divulgação do trabalho, com a música “Now or Never”.

Leia também: Músicas de 2016: listamos os 10 singles que marcaram o ano

A faixa também ganhou um videoclipe dirigido pela própria Halsey, contando a história de um amor proibido em meio a cenas coloridas e referências ao tarô, que permeia a arte visual do disco.

Fama internacional

Com letras que falam destacam suas experiências pessoais com sexualidade, relacionamentos e drogas, Halsey acabou atingindo fama internacional. Em sua passagem pelo Brasil, a cantora comentou sobre como foi tocar por aqui. Ela se disse muito inspirada pelo país, e mal pode esperar para voltar. “Estou obcecada com a cultura daqui. Conheci artistas, músicos, pintores e tudo no Brasil é muito ímpar. Eu acabei de voltar da Europa e amo aquele lugar, mas nada na Europa me faz ter vontade de fazer música. Com três dias no Brasil eu fiquei doida para fazer música, estou muito inspirada”, comentou em entrevista ao IG .

Outro fator que popularizou a cantora foi a parceria com o duo Chainsmokers “Closer”, que dominou as paradas em 2016 e alavancou a carreira tanto de Halsey, como da dupla.

Veja o clipe e conheça a nova música de Halsey, “Now or Never”:

Leia também: DJ Lost Frequencies comemora álbum de estreia: "Mudou minha carreira"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!