Depois de fazer sucesso nos Estados Unidos, a série "Mech-X4" finalmente chega ao Brasil em abril. Com uma história pautada pela amizade e pela ficção científica, a produção da Disney é o novo trabalho de Steve Marmel , responsável pelo programa que descobriu Demi Lovato .

Leia também: Com Messi e CR7 mirins, Disney celebra o futebol latino em série empolgante

A série
Divulgação
A série "Mech-X4" será exibida pela Disney no Brasil em abril

Acostumado a trabalhar com comédias, Marmel faz pela primeira vez uma série que envolve outros elementos. "Meus trabalhos anteriores foram de comédia, então essa série tem um pouco de comédia misturada com ação", disse o produtor em entrevista ao iG , comparando "Mech-X4" a "De Volta para o Futuro" e   "Guardiões da Galáxia" .

A série conta a história de Ryan Walker (Nathaniel Potvin), um jovem que acabou de entrar na Bay City High e tem a habilidade de controlar produtos tecnológicos com a mente. O poder faz com que o robô MECH-X4 desperte e então o adolescente convoca seu irmão mais velho e seus dois melhores amigos para o ajudarem a controlar a máquina e fazer dela uma arma contra invasores que estão tentando destruir a cidade.

Leia também: Mesmo sem falar espanhol, brasileiro entra em nova série da Disney

undefined
Divulgação

Steve Marmel é o produtor executivo e criador de "Merch-X4"

"É uma série que destaca a amizade, a família e o trabalho em equipe", resumiu o criador. "Se você tem seus amigos contigo, não existe nenhum obstáculo que possa te parar", disse Marmel sobre a mensagem que a produção passa para as crianças. Para ele, a história é um pouco densa, mas não confunde quem assiste. "As crianças estão mais espertas e conseguem seguir a história", garantiu o produtor.

Geração promissora

Criador de "Sunny Entre Estrelas", série que deslanchou a carreira de Demi Lovato entre 2009 e 2011, Steve Marmel acredita que tem um excelente elenco nas mãos. "Eu amo cada um desses atores", disse sobre o quarteto principal.  Ele acha que qualquer um dos protagonistas pode se tornar uma estrela do tamanho de Demi. "Eles são incríveis", resumiu.

Leia também: Leo Matsuda realiza sonho de infância com o curta "Trabalho Interno"

Mas o programa tem um intuito maior do que formar estrelas para o futuro, que é dar confiança para as crianças. "Acho que a série inspira as crianças, faz elas pensarem 'olha, eu posso fazer isso'", disse Marmel. Ele ainda acredita que a série pode influenciar jovens em qualquer lugar do mundo. "Eu entendo que o programa representa o mundo inteiro", garantiu.

"Mech-X4"
Quando: abril
Onde: Disney Channel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!