A música sertaneja ganhou muita visibilidade nos últimos anos conquistando uma legião de fãs. Em 2016, o estilo musical foi o mais ouvido segundo as listas divulgadas pelos serviços de streaming. Seja no YouTube, Deezer ou Spotify o gênero tem conquistado uma legião de fãs rendendo muito público na internet. Não é à toa portanto, que a dupla sertaneja João Lucas e Leandro, que se encontraram há apenas cinco anos atrás, já conseguiram bater o número de 500 mil visualizações no clipe com a letra da música Tô Vendo Tudo no YouTube em pouco mais de um mês de lançamento.

O clipe com letra de música de João Lucas e Leandro já atingiu 500 mil visualizações em um pouco mais de um mês
Divulgação
O clipe com letra de música de João Lucas e Leandro já atingiu 500 mil visualizações em um pouco mais de um mês


Leia também: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

“É incrível ver que nosso trabalho está sendo reconhecido e ganhando forças. O público de João Lucas e Leandro é muito fiel”, afirmou João Lucas. O sucesso fez com que a dupla já começasse a pensar em fazer um clipe oficial para a canção que alcançou o grande número de visualizações. “Por ser nossa música de trabalho e os fãs terem gostado muito dela, devemos presenteá-los com um clipe bem caprichado, acho que eles super merecem”, completou Leandro.

Você viu?

Leia também: Oito descobertas do sertanejo universitário para ficar de olho

undefined
Reprodução

O forrozeiro fez parceria com a dupla Jorge & Mateus em novo videoclipe lançado esta semana

O interesse do público pelo sertanejo também pode ser percebido com os números de recentes lançamentos, como o que aconteceu com o forrozeiro Gabriel Diniz, na última quinta-feira (30). Depois de lançar o seu clipe de Paraquedas , com participação especial da dupla sertaneja Jorge & Mateus, em menos de 24 horas, o vídeo já bateu mais de 50 mil visualizações no canal do artista no YouTube. A canção já fazia parte do repertório de Diniz, mas agora chegou com uma nova roupagem para a internet e parece ter conquistado os fãs.

Leia também: Sucesso aos 15, Júlia e Rafaela surfam no bom momento das mulheres no sertanejo

Clipes musicais

Em 2016, segundo relatório do YouTube, a o clipe da música Nosso Santo Bateu, de Matheus e Kauan ficou em segundo lugar como vídeo mais assistido na plataforma. 50 Reias, de Naiara Azevedo com participação especial de Maiara e Maraísa emplacou a terceira posição e Eu, Você, o Mar e Ela, de Luan Santana, entrou na décima. O sertenajo só competiu no raking com músicas de artistas internacionais do universo do hip hop e do pop e hits nacionais do funk que marcaram a temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!