Uma das maiores cantoras de sua geração, Adele pode estar pronta para abandonar os palcos. Durante um show na Nova Zelândia nesse domingo (26), a britânica afirmou que pensa em parar de fazer apresentações em turnês.

Leia também: Como Adele se tornou a rainha do Grammy

Em show na Nova Zelândia, Adele disse que pode parar de fazer turnês; tour tem apenas mais quatro datas
Reprodução/Instagram
Em show na Nova Zelândia, Adele disse que pode parar de fazer turnês; tour tem apenas mais quatro datas

"Eu não sou boa nesse nisso de fazer turnês. Os aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável", disse Adele à plateia de Auckland, capital da Nova Zelândia, segundo o The New Zealand Herald .

Depois, ela confirmou que realmente pensa em deixar de fazer turnês. "Não sei se vou fazer uma turnê novamente. A única razão pela qual eu saio em turnê é vocês. Não tenho certeza de que tour é meu negócio", confessou a artista.

Leia também: Adele revela ter conta secreta no Twitter para tuitar bêbada

Você viu?

Ainda no palco, ela disse que a turnê do álbum "25", lançado em 2015, era a maior conquista de sua carreira e chorou quando agradeceu aos fãs. "Mudou minha vida, agora entendo por que eu faço isso", afirmou.

Problema antigo

Não é de hoje que a cantora britânica vem reclamando de fazer shows. A turnê de "25", aliás, foi a primeira dela em cinco anos. Com 122 datas, a excursão dura cerca de um ano e meio e termina no dia 2 de julho, em Londres, onde ela fará outros três shows.

A tour foi tão diferente de todas as outras que marcou a primeira aparição de Adele em festival. Em 2016, ela foi uma das headliners do Glastonbury, no Reino Unido, no encerramento da perna europeia da turnê.

Leia também: Os 10 melhores momentos do Lollapalooza Brasil 2017

A vontade de deixar de fazer shows é mesmo séria: de acordo com o site  Consequence of Sound , ela recusou um convite do Coachella para substituir Beyoncé, que cancelou seu show no festival por causa da gravidez. O posto de headliner acabou ficando com Lady Gaga.

Depois dos últimos shows em Londres, Adele deve dar uma pausa na carreira. A cantora ainda não está trabalhando na sequência de "25", álbum que rendeu cinco Grammys neste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!