Durante um show na Austrália nessa terça-feira (14), Adele contou um segredo ao público: ela tem uma conta secreta no Twitter para tuitar bêbada e acompanhar a rede social.

Leia também: Como Adele se tornou a rainha do Grammy

Adele revelou durante um show que tem uma conta secreta no Twitter em que ela pode tuitar bêbada
Divulgação
Adele revelou durante um show que tem uma conta secreta no Twitter em que ela pode tuitar bêbada

"Eu estava no Twitter ontem à noite. Meus empresários não sabem que eu tenho uma conta secreta. Bom, obviamente eles sabem agora", disse Adele ao público australiano. "Eu não tenho permissão de acessar meu próprio Twitter porque sou bocuda e falo coisas erradas o tempo todo, então eles tiraram esse privilégio de mim", explicou a cantora.

A conta oficial da britânica já não é mantida por ela há algum tempo: os empresários e assessores de impresa da cantora a proibiram de acessar a rede social. Em 2015, ela explicou todo o caso em entrevista à  BBC . "Eu não bebo mais, mas quando o Twitter foi lançado, eu adorava tuitar bêbada e quase meti os pés pelas mãoes algumas vezes", confessou.

Você viu?

Leia também: Adele vence Beyoncé e continua seu reinado no Grammy

"Depois disso, minha equipe decidiu que o que eu escrevia deveria ser aprovado por duas pessoas, mas eles ainda são meus tuítes. Ninguém escreve meus tuítes. Eles apenas postam para mim", explicou a cantora.

Fim da turnê

Os shows da britânica na Austrália são alguns do último da turnê de "25", seu mais recente álbum. Ela ainda fará dois shows em Melbourne, depois tem três datas em Auckland, na Nova Zelândia. A tour acaba em junho, quando a cantora fará quatro shows esgotados no estádio de Wembley, em Londres. Depois, ela pretende se afastar dos palcos.

Leia também: Adele encerra turnê com um recado: "Vou ter outro bebê"

Adele foi a grande vencedora do Grammy deste ano. Com o álbum "25", ela conquistou o prêmio de disco do ano, além de ter faturado os troféus de música do ano e gravação do ano com o single  Hello . Ao todo, ela tem 15 Grammys e já recebeu 18 indicações ao prêmio, além de já ter faturado um Oscar e um Globo de Ouro pelo tema de "007 - Operação Skyfall".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!