Apesar de já ter deixado o seu cargo depois de realizar dois mandatos consecutivos, o ex-presidente Barack Obama ainda é popular para os Estados Unidos. Segundo o site de notícias  Hollywood Reporter , uma nova série de comédia sobre “ A Casa Branca ” está sendo produzido pela Universal Picutres  e retratará de maneira cômica possíveis acontecimentos de Obama durante o seu mandato.

A era Obama na Casa Branca será pano de fundo para produção da Universal Pictures
Reprodução
A era Obama na Casa Branca será pano de fundo para produção da Universal Pictures


Leia também: Barack e Michelle Obama acertam acordo milionário com editora

Ainda segundo a publicação, a série não contará apenas a vida de Obama , mas sim tudo que acontece diariamente na Casa Branca. A produção da comédia será feita por Michael Sugar, produtor do vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2016, ”Spotlight: Segredos Revelados”. Os episódios serão uma adaptação do livro "From the Corner of The Oval", de Beck Dorey-Stein. O enredo traz a história de uma mulher que mora na capital dos Estados Unidos, Washington D.C.que está passando por uma crise profissional, até que – por conta de um acaso do destino – ela deixa de servir coquetéis para lobistas para tornar-se estenógrafa na Casa Branca do Presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Como um peixe fora d’água, ela irá se envolver em muitas aventuras na vida e no amor com um cenário de elite.

Você viu?

Leia também: "Barry" desvenda a juventude de Barack Obama

Apesar do fim do mandato de Barack Obama ainda estar recente e o projeto já estar na mira dos fãs do ex-presidente, há uma longa espera para a estreia do livro e do programa nos Estados Unidos. De acordo com a publicação, a série, assim como o livro, só chegarão para o público em 2018, ainda sem uma data ou mês definidos.

Leia também: Veja dez momentos que provam que Michelle Obama foi a melhor primeira-dama

Um cenário de televisão

Apesar da Casa Branca de Obama ter sido o cenário para o desenrolar da história, a majestosa instituição também já foi o palco de outros programas de televisão. “Scandal”, uma das produções de maiores audiências que retrata as intrigas políticas dentro do palácio. Além disso, a sensação “House Of Cards” também traz a tona os bastidores do centro. Mas na comédia, a produção da Disney “Cory na Casa Branca”, uma spin-off de “As Visões de Raven” mostrou como poderia ser filho do chef de cozinha do presidente dos Estados Unidos há dez anos atrás.  

*Com informações da ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!