A participação de Rihanna na série "Bates Motel" é uma das novidades mais aguardadas da quinta e última temporada do programa. Em entrevista para o Hollywood Reporter , os produtores da série deram algumas dicas sobre o papel da morena que, apesar de se limitar a poucos episódios, será marcante. "Assim que soubemos que ela tinha ideia em explorar essa ideia, Kerry [Ehrin] e eu ligamos para ela", disse Carlton Cuse. 

Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

 Rihanna vai se arriscar na televisão como Marion Crane na série ''Bates Motel'', derivada do clássico ''Psicose''
Reprodução/Entertainment Weekly
Rihanna vai se arriscar na televisão como Marion Crane na série ''Bates Motel'', derivada do clássico ''Psicose''


Papel especial

Apostando alto, Rihanna se aventurou na televisão já com um dos papeis mais marcantes do cinema: a cantora será Marion Crane, do clássico " Psicose " de Alfred Hitcock , na série "Bates Motel". Os produtores Carlton Cuse e Kerry Ehrin falaram para o Hollywood Reporter que sempre pensaram em introduzir a personagem somente na última temporada. "Nós passamos muito tempo discutindo, sentados no sofá do meu escritório criando histórias, ideias e possibilidades", disse Cuse. Assim que ambos souberam do interesse da barbadiana de entrar para o programa já entraram em contato para acertar seu papel no roteiro.

Você viu?

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard


Os produtores também falaram que, para o bom andamento da série, era necessário fazer com que Rihanna se sentisse à vontade no set de filmagem. Assim, ambos decidiram mobilizar o diretor Philip Abraham para "cuidar" da participação da cantora. "Ele é ótimo com os atores e sentimentos que poderiamos deixar Rihanna com ele que ela estaria em ótimas mãos", diz Cuse.

Leia também: Rihanna e Future tem mais de 3,5 milhões de acessos; ouça a faixa

Ficou de fora

Uma matéria veiculada na Variety  dizia que Rihanna poderia estrelar o musical "Anette" ao lado do ator Adam Driver , entretanto a assessoria da cantora entrou em contato com o portal Pitchfork e desmentiu que ela estaria no elenco da produção que, recentemente, foi comprada pela Amazon Studios. "Anette" será dirigida pelo francês Leo Carax e com trilha sonora da banda Sparks.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!