Rihanna sempre faz parcerias que geram ótimos resultados na música – e dessa vez não será diferente. Nessa terça-feira (28) sua colaboração com o rapper Future, “Selfish”, foi oficialmente lançada nas rádios dos Estados Unidos. A música é o primeiro single do novo álbum do músico intitulado de “HNDRXX” que, além da voz de Riri, terá participação especial de The Weeknd.

Leia também: Além da música, Rihanna é escolhida para prêmio humanitário de Harvard

Rihanna e Future se uniram novamente para lançar
Divulgação
Rihanna e Future se uniram novamente para lançar "Selfish", faixa do novo álbum do rapper


Para quem estava com saudades das músicas dela, Rihanna gravou a faixa “Selfish” com o rapper Future para o novo trabalho do artista. O álbum completo já está disponível nas plataformas de streaming, mas “Selfish” acabou de estrear nas rádios americanas e a expectativa é de que os bons resultados do último trabalho do cantor, intitulado de “Future”, se repitam com “HNDRXX”. Ouça a música do rapper com Riri e as outras faixas de seu novo álbum:

Leia também: Empoderada, Rihanna encarna personagem histórica em ensaio fotográfico

Você viu?

https://open.spotify.com/embed/album/1P8NvRvykmDrKyfglMerMv


Segunda parceria

Essa já é a segunda vez que Future e a cantora de barbados se unem para gravar uma canção. Com “Selfish” eles repetem a dose de “ Loveeeeeee Song ”, lançada em 2012 no sétimo álbum de estúdio da cantora, “Unapologetic”. A canção foi bem recebida pela crítica e a química do dueto entre os dois foi elogiada na época. Dessa vez os papeis se inverteram e foi a morena que cedeu sua voz para o trabalho do cantor. "HNDRXX" foi disponibilizada online na última sexta-feira (24) e "Selfish" já passou de 3,5 milhões de execuções.

Leia também: E o melhor cover de Rihanna vai para... um papagaio?

Prêmio humanitário

Ainda nessa terça-feira (28), Rihanna irá receber um prêmio na Universidade de Harvard por sua atuação em causas humanitárias, como a construção de um centro de tratamento e diagnóstico de câncer de mama e a criação de um projeto que apoia estudantes latinos a cursarem universidades dos Estados Unidos. A honraria será entregue à cantora durante a noite em uma cerimônia realizada no campus da instituição e será aberta para os alunos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!