“Game Of Thrones” é uma série para quem tem coração de ferro. Recordista nas vitórias dos Emmys, o programa é um dos que mais personagens acabam perdendo a vida por conta dos diversos conflitos da trama. Com seis temporadas já exibidas, a série se consagrou como um fenômeno da HBO, apesar de fazer os fãs roerem as unhas e prenderem a respiração a cada episódio. Apesar das recorrentes mortes , nem sempre é fácil gravar uma cena assim nos bastidores.

A cena mais cara de morte mais cara de Game Of Thrones foi a de Meryn Trant (Ian Beattie)
Reprodução
A cena mais cara de morte mais cara de Game Of Thrones foi a de Meryn Trant (Ian Beattie)


Leia também: CEO da Netflix aposta: HBO vai mudar jeito de exibir "Game of Thrones" em 2017

Durante o evento South by Southwest (SXSW), no Texas (EUA) os produtores David Benioff e D.B. Weiss revelaram qual foi a morte mais cara de se fazer em “ Game Of Thrones ”. Segundo eles, a morte de Meryn Trant (Ian Beattie), na quinta temporada da série, que foi ao ar em 2015, foi a mais cara de se realizar. O cavaleiro perdeu a vida nas mãos de Arya Stark (Maisie Williams) e inclusive foi a sua primeira vítima no enredo.

Você viu?

Leia também: Arco rochoso que já foi cenário de "Game Of Thrones" desaba em Malta

O alto custo da cena, por sua vez, se deu graças à maneira que Trant perderia a sua vida. No episódio, ele morre com os olhos furados por uma faca que está nas mãos de Arya. Questionado sobre o fato, Benioff explicou: “ela não podia furar os olhos dele de verdade”.

Leia também: Diretora de elenco reage à crítica de falta de diversidade em "Game of Thrones"

Próxima temporada

A chegada da sétima temporada de “Game Of Thrones” está próxima. Depois de muito mistério, a data foi finalmente anunciada para o dia 16 de julho. Apesar de ela ser menor comparada às outras, já que possui apenas sete episódios, muitas aventuras já estão marcadas para acontecer. Em entrevista ao Entertaiment Weekly, o diretor estreante da série, Matt Shakman, afirmou que os dragões de Daenerys serão ainda maiores nos próximos episódios. “Este ano eles serão como um 747 [Avião Boeing 747]. Drogon é o maior do grupo – suas chamas alcançam 30 pés (9 metros) de diâmetro!”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!