Novidade da HBO no ano passado, " Westworld " chamou a atenção pelas várias cenas de sexo e nudez, o que fez a série receber algumas críticas na imprensa e nas redes sociais. Mas isso não parece ter incomodado os atores.

Leia também: Cenas de sexo em "Westworld" causam polêmica entre figurantes

Em entrevista, Thandie Newton (esquerda) contou que gostava mais de fazer as cenas em que aparecia nua em
John P. Johnson/HBO
Em entrevista, Thandie Newton (esquerda) contou que gostava mais de fazer as cenas em que aparecia nua em "Westworld"

Em entrevista ao jornal britânico  Daily Mail , a atriz Thandie Newton revelou que as cenas de " Westworld " em que ela aparecia nua eram suas preferidas. "Eu me sentia mais empoderada pelada do que quando estava com o uniforme do saloon", disse a artista.

Ao contrário do que muita gente pode imaginar, a Newton disse que se sentia mais objetificada quando estava vestida. Na série, ela era a gerente de um cabaré no velho oeste e usava vestidos típicos daquela época. "Eu ficava mais confortável nua porque a fantasia era uma objetificação da mulher mais potente, com os seios apertados para cima, a cintura fina. Era um convite para o sexo", desabafou a artista britânica.

Leia também: HBO renova "Westworld", "Divorce" e "Insecure" para mais uma temporada

Você viu?

"As meias, os sapatos de salto alto, tudo girava em torno da sensualidade. Era tudo sobre sensualidade, sobre erotismo. Era algo tipo 'olhe, mas não toque'", continuou Newton. "Tudo isso é para fazer o convite para o sexo o mais provocante possível", disse.

Polêmicas

Na série da HBO, Thandie Newton intepreta a cafetina Maeve, um dos humanoides do parque de Westworld. Ela dirige um cabaré onde outros humanoides têm o dever de transar para os humanos que frequentam o lugar. Uma das personagens mais importantes da trama, Maeve protagoniza cenas quentes com Hector, vivido por Rodrigo Santoro.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre as 14 produções brasileiras da HBO

No ano passado, a série da HBO foi alvo de polêmica por causa do contrato que oferecia aos figurantes. O documento dizia que os atores de figuração deveria concordar com ter suas genitais tocadas e receberiam um adicional de US$ 600 pelas cenas que simulavam atos sexuais.

A primeira temporada de "Westworld" acabou em dezembro do ano passado. A segunda temporada da série criada por Jonathan Nolan deve ser lançada em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!