A HBO anunciou nesta quinta-feira (9) novidades sobre 14 produções brasileiras que fará nos próximos anos. Entre os programas, estão séries de ficção, de não-ficção, e até um talk show inspirado no " Last Week Tonight ", de John Oliver .

Leia também: "Holocausto Brasileiro" mostra barbárie em hospital psiquiátrico em MG

Divulgação
"O Hipnotizador" é uma das séries nacionais que estão no pacote de anúncios da HBO

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre os programais nacionais da HBO :

Séries de ficção

Ao todo, o canal fará quatro séries de ficção. Algumas delas são inéditas, como "Santos=Dumont", que é baseada na vida do inventor brasileiro. A minissérie será dirigida por Estevão Ciavitta e ainda não tem elenco confirmado nem data de estreia.

Outra inédita é "A Vida Secreta dos Casais", um thriller erótico estrelado por Bruna Lombardi, que também é uma das criadoras da série. A produção foi confirmada no ano passado e terá 10 episódios na primeira temporada, mas ainda não tem data de lançamento.

Leia também: Nova aposta da HBO, "Crashing" prestigia o humor made in Nova York

O canal ainda confirmou novas temporadas de outras duas produções nacionais: "Psi", criada por Contardo Calligaris e estrelada por Emílio de Mello, e "O Hipnotizador", drama bilíngue com Leonardo Sbaraglia e Juliana Didone.

Você viu?

Séries de não-ficção

O canal fará sete séries documentais brasileiras com os mais diversos temas. A única que não é totalmente inédita é "A Grande Luta II", que será a segunda temporada do programa que conta a realidade de profissionais de MMA, judô, karatê e outras lutas.

Também foram anunciadas as séries "Fora do Armário", que mostra o que acontece com as pessoas após elas assumirem sua orientação sexual; "Outros Tempos – Velhos", sobre o processo de envelhecimento no Brasil; "Trabalho Escravo", sobre escravidão no País; e "Transamazônica – Uma Estrada Para o Passado", sobre o processo de construção da rodovia que corta a Amazônia.

Dois nomes da música brasileira serão homenageados em séries documentais. "Milton – Pelo Mundo (Intimidade e Poesia)", traçará um perfil de Milton Nascimento, enquanto "O Nome Dela é Gal" fará uma biografia de Gal Costa em quatro episódios.

Divulgação
"A Grande Luta II" é a segunda temporada da série da HBO sobre o mundo dos esportes de luta

Além das séries, o canal produz dois documentários em longa-metragem: "Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas" e "Primeiro Bailarino". O primeiro acompanha o cineasta Fernando Meirelles em sua aventura na direção da ópera  "Os Pescadores de Pérolas", em Belém. Já o segundo mostra a história de Thiago Soares, o principal bailarino do Royal Ballet de Londres, de volta ao Rio de Janeiro para uma de suas apresentações mais importantes.

Leia também: "Big Little Lies" aposta na força de grandes atrizes na TV e deve agradar

Talk show

O grande anúncio foi o do primeiro talk show do canal pago produzido no Brasil. Comandado por Gregório Duvivier, "Projeto Gregório Duvivier" será uma espécie de "Last Week Tonight" brasileiro. No programa, o ator irá comentar assuntos políticos, sociais e polêmicos, mas com muito humor.

O programa de Gregório Duvivier na HBO terá 30 minutos de duração e ainda não tem data de lançamento. Já "Last Week Tonight", de John Oliver, está na quarta temporada e é exibido nas madrugadas de sexta-feira na HBO Plus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!