A chegada da sétima temporada de “Game Of Thrones” criou muitas expectativas nos fãs da série ao redor do mundo. Com a estreia postergada para o dia 16 de julho, data anunciada somente na última semana, muito mistério envolvendo o universo de Westeros ficou no ar – até agora. No festival SXSW - South By Southwest, em Austin, Texas (EUA), algumas novidades da série começaram a ser divulgadas, como por exemplo as participações especiais que o sétimo ano irá trazer para os fãs.

Game Of Thrones terá a participação especial de Ed Sheeran na sua sétima temporada
Reprodução
Game Of Thrones terá a participação especial de Ed Sheeran na sua sétima temporada


Leia também: Sétima temporada de "Game Of Thrones" contará com participação especial de jogador de baseball

Os executivos de “ Game Of Thrones ”, David Benioff e D. B. Weiss, afirmaram que a produção da série conseguiu algo que era um desejo de anos para esta penúltima temporada. Segundo a revista Vanity Fair, Banioff revelou que o cantor britânico Ed Sheeran, ídolo de Maisie Williams, a atriz que interpreta a personagem Arya, ganhou um papel especial nos próximos episódios. Apesar da revelação, a HBO ainda não deu detalhes sobre como será a participação do cantor e quando ele deve aparecer na série.

Leia também: CEO da Netflix aposta: HBO vai mudar jeito de exibir "Game of Thrones" em 2017

Você viu?

Além disso, o evento também foi palco para a divulgação do primeiro teaser da série, que movimentou as redes sociais na última semana. Apesar de não mostrar muito o que vai acontecer nos próximos episódios da série, o vídeo já dá um gostinho do que está por vir em julho na HBO. Confira o teaser do sétimo ano:



Leia também: "Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Uma má notícia

Apesar das boas surpresas terem invadido a internet na última semana, durante o festival SXSW no Texas uma notícia desagradável para os fãs também veio à tona: a oitava e última temporada da série terá apenas seis episódios. Desde o começo da exibição, em 2010, cada temporada de “Game Of Thrones” continha dez episódios. Entretanto, neste ano, o número foi reduzido para sete episódios e no próximo ano, a série fecha seu ciclo com uma quantidade menor ainda de episódios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!