No último domingo (05), o clima de romance entrou no ar em “The Walking Dead”. Com o episódio “Diga Sim”, a trama foi centrada no relacionamento entre os personagens de Rick e Michonne , um par que tornou-se querido pelos fãs que os apelidaram carinhosamente como Richonne. O casal pegou muita gente de surpresa, entretanto, não decepcionou os fãs da série, que comentaram o caso nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (06) repercuntindo os acontecimentos do episódio.

Em The Walking Dead, Rick e Michonne protagonizaram o episódio com um romance que agradou os fãs
Reprodução
Em The Walking Dead, Rick e Michonne protagonizaram o episódio com um romance que agradou os fãs


Leia também: “The Walking Dead” volta com carência de Negan e problemas de sempre

No novo episódio de “ The Walking Dead ”, Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) procuram por armas para entregar aos Scavengers, decorrente de um pacto criado para a luta contra os temidos Salvadores. Apesar das dificuldades de encontrar os armamentos e a ansiedade de encontrar o máximo de armas possíveis, Rick está disposto a ir fundo na busca pela munição. Em um cenário onde o clima que os cerca está tenso e incerto diante desta preparação para um evento de grandes proporções, os personagens conseguem burlar os próprios desafios e aproveitar alguns breves momentos de felicidade juntos. O casal passa por diversos lugares e chegam até mesmo em um parque de diversões, local que acaba adoçando ainda mais ainda a relação entre os dois.

Leia também: Polêmica, camiseta de "The Walking Dead é taxada de racista; ator rebate crítica

Apesar de o casal ser o grande foco da trama no décimo segundo episódio da sétima temporada, outros personagens ainda estão vivendo os problemas do mundo apocalíptico sem ter a chance de ter uma fuga desse cenário. Tara continua hesitante em falar sobre Oceanside e Rosita ainda não se perdoou por não ter conseguido matar o grande vilão Negan, tornando-se impaciente para esperar Rick e procurando uma saída mais imediata, que pode provocar grandes reviravoltas no seriado.

Leia também: Primeira parte de "The Walking Dead" não agradou nos bastidores

Reações

Entre vinganças, ódio e busca pela sobrevivência, confira como foi a reação das redes sociais com o romance que se sobressaiu durante o último episódio de “The Walking Dead”.


Você viu?





"Um dia depois e estas cenas de Richonne ainda está me fazendo sorrir"

"Que ano! O tempo passa quando você está se divertindo. Adorei este casal"

"Cada momento de Richonne que se passa na série eu queria guardá-los em uma caixinha de cristal e colocá-la nas maravilhas do mundo"

"Eu em todas as cenas de Richonne no último episódio de The Walking Dead"

"Richonne é vida. Richonne é amor". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!