A cerimônia do Oscar 2017 já estava caminhando para o seu encerramento, enquanto os produtores do favorito "La La Land" faziam seus discursos de agradecimento pelo prêmio de melhor filme, última e mais importante premiação do evento. No entanto, foi anunciado que um erro havia acontecido e que o verdadeiro vencedor da categoria era "Moonlight". Com constrangimento geral, os produtores dos dois filmes trocaram de lugar e a equipe do verdadeiro vencedor fez seu discurso.

La La Land e Moonlight foram os personagens da gafe durante o Oscar
Montagem/Reprodução
La La Land e Moonlight foram os personagens da gafe durante o Oscar

A gafe, obviamente, não passou despercebida pelo público e uma série de memes tomaram a internet. Entre pessoas chocadas e muitas risadas, casos marcantes como o erro do apresentador Steve Harvey, que coroou a candidata errada durante o Miss Universo de 2016 e até a corrida presidencial americana foram lembrados. Já o público brasileiro não deixou de recordar os comentários da atriz Glória Pires durante o Oscar do ano passado. Veja aqui as melhores reações das redes:


Leia também: Mahershala Ali vence o Oscar de melhor ator coadjuvante

Apesar da derrota na categoria principal, "La La Land" foi a grande vencedor da noite, com seis prêmios, entre elss, melhor diretor para "Damien Chazelle" e melhor atriz para Emma Stone. Já Moonlight ganhou, além de melhor filme, outros dois prêmios, com destaque para Mahershala Ali, que foi coroado o melhor ator coadjuvante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!