Tamanho do texto

Artistas aparecem em montagem durante a premiação comentando seus filmes favoritos; surpreso, público brasileiro foi para as redes sociais celebraar

Apesar de não ter nenhum indicado para o Oscar , o Brasil não deixou de marcar presença no prêmio mais importante do cinema mundial. O ator Lázaro Ramos e o cantor Seu Jorge, que também faz trabalhos de atuação, apareceram em uma montagem durante a cerimônia comentando seus filmes favoritos. A aparição surpresa fez com que os brasileiros enloquecessem nas redes sociais em comemoração.

Lázaro Ramos apareceu em montagem durante o Oscar
Reprodução ABC
Lázaro Ramos apareceu em montagem durante o Oscar

A montagem foi feita por conta da temática da cerimônia: "Inspiração". Artistas do mundo inteiro comentaram sobre seus filmes favoritos, que os inspiraram para seguir carreira no meio. Lázaro Ramos falou sobre o clássico "O Poderoso Chefão" e "Faça a Coisa Certa". Seu Jorge, por sua vez, lembrou "E.T, o Extraterrestre", de Steven Spielberg.

Leia também: Viola Davis é a primeira negra a vencer Oscar, Emmy e Globo de Ouro

A aparição dos brasileiros durante o Oscar causou imensa comoção nas redes sociais. Centenas de posts comemorando e brincando com a situação foram feitos e até o próprio Lázaro Ramos fez piada com o ocorrido. Confira algumas das melhores publicações: